segunda-feira, 30 de maio de 2016

Técnica que reduz as bochechas para afinar o rosto chega ao Brasil

Queridinha das atrizes internacionais, a Bichectomia é uma cirurgia que retira as bolsas de gordura das bochechas, também conhecidas como Bolas de Bichat com o objetivo de afinar o rosto e rejuvenescimento.
Pequenas incisões são feitas dentro da boca do paciente de onde a gordura é retirada, sem deixar qualquer cicatriz aparente. A anestesia é local com sedação por opção do paciente. O procedimento é realizado no consultório, sem necessidade de internação. A recuperação é semelhante à de uma extração do dente siso.

“É uma alternativa rápida, segura e eficaz para quem quer afinar a face, elimina o volume excessivo das bochechas e destacar as maças do rosto”, diz o Cirurgião Bucomaxilofacial 
Rogério Grande, do CDA (Cirurgiões Dentistas Associados), especialista na técnica.

A cirurgia é indicada quando já houve o crescimento completo do rosto. Isso ocorre geralmente após a adolescência. Segundo Rogério Grande, é fundamental que o paciente esteja no seu peso ideal e com o formão adulto bem definido. “Pacientes com mais de 45 anos têm o benefício de alcançar uma aparência mais jovial”, afirma.

Nenhum comentário: