terça-feira, 17 de maio de 2016

ShoeLovers: a seleção de botas e sapatos femininos da Passarela para o alto inverno

 
Cada vez mais, a moda releva um movimento de total resgate dos estilos, trazendo à tona referências de todas as décadas. Anos 70, 80, 90 e 2000 conversam em sintonia.
Neste sentido, a Passarela reúne em sua coleção uma seleção de sapatos que exploram as melhores tendências que tomaram conta da temporada fall/winter internacionais.

Um dos maiores e-commerce de moda do país, a fast fashion apresenta os modelos para se apostar já:

Over the knee boots: os modelos longos chegam como peça statement no visual, tornando-se os protagonistas do look de inverno. A Passarela traz opções em couro vazado, suede ou com amarrações.

Combat boots: após imergir como uma forte tendência das semanas de moda internacionais, os anos 90 foram com tudo para as ruas. Entre os looks de street style ao redor do mundo, os coturnos e botas com estilo militar ganham destaque nos pés. Os modelos também conquistaram o red carpet, ganhando adaptações para um visual glam como os usados por Selena Gomez e Alicia Vikander no Met Gala.

Hey, boy: o movimento genderless também ganhou forças neste inverno. A inspiração masculina conquista de vez o guarda-roupa das mulheres. Invista nos brogues, mocassins e oxfords.

Mules: outro resgate dos anos 90, as mules ganham adaptações modernas e cool sem salto. Em parceria com a estilista Fabia Bercsek para a Casa de Criadores, a Passarela apresenta em edição limitada um modelo com pegada western.

That’s 70 show: temos nos anos 70 outra forte corrente. As referências boho ganham uma estética atual. Na Passarela, é possível encontrar plataformas, ankle boots vazadas, detalhes como prints étnicos e franjas.

Sobre Passarela:
Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua historia em 1981 quando abriu a primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos e o e-commerce que hoje no setor, é um dos maiores do país. Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra.

Nenhum comentário: