quinta-feira, 5 de maio de 2016

Perfume vintage compõe a linha especial da Morana para o Dia Das Mães

Luxo natural é o tema que permeia a coleção da marca de acessórios
Cada vez mais, a moda traz à tona estilos de diversas épocas, onde shapes e materiais que remetem ao passado surgem constantemente nas temporadas internacionais.
O desejo pelo resgate de tendências também é visto na MORANA, que para a coleção especial de Mães revisita os anos 70 com referências sutis do visual da década.

Em uma linha exclusiva sob o tema Luxo Natural, as peças exploram um design mais cru criando um mix entre o bruto e o natural. O aspecto raw traz o perfume setentista, época que trouxe à vista de todos uma verdadeira mistura de estilos, cruzando um visual hippie e natural com a extravagância do boêmio.

De modelos mais delicados e femininos, até os mais imponentes, os acessórios adquirem papel importante no look, saindo de suas posições tradicionais e tornando-se os verdadeiros protagonistas. Um único acessório statement muda todo o visual.

Combinações entre o couro e o metal desgastado, franjas e pérolas compõem as peças da linha. As pedras que abraçam os metais são vistas nos colares, brincos e pulseiras. Correntes e fixações metálicas também ganham espaço dentro da coleção.

Neste mês das Mães, a MORANA propõe uma coleção especial que foge do óbvio e convida as mulheres a explorarem as tendências de uma forma sofisticada e elegante. Os acessórios serão lançados em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário: