sexta-feira, 6 de maio de 2016

Paula Torres e Silvia Braz lançam coleção especial desenvolvida para o dia das mães

Velvet Edition é inspirada no retorno do veludo às passarelas internacionais
Ontem, dia 05, a shoemaker Paula Torres e a influenciadora digital Silvia Braz lançaram uma edição limitada de sapatos handmade que exploram a elegância do veludo, hit dos anos 80 e que se consagrou nas últimas semanas de moda como tendência absoluta.
A coleção, denominada Velvet Edition, é composta por quatro modelos pensados para mulheres contemporâneas e sofisticadas, que não abrem mão do conforto e da elegância. Bota de salto quadrado e cano curto, scarpin ao estilo Mary Jane, sapatilha de bico fino e loafer, foram os modelos escolhidos para fazer parte da pocket collection, que traz uma cartela de cores composta por tons sóbrios: preto, cinza e bordô - ideais para o inverno.

Os saltos contam com design minimalista, deixando sobressair todo o poder do veludo. Já os modelos flats - sapatilhas e loafer - recebem elementos como fivelas e bordados em pontos estratégicos, garantindo um charme a mais às peças.

Com preços que variam de R$ 450,00 a R$ 590,00, a coleção chega às lojas da Paula Torres no shopping Jk Iguatemi, no bairro do Itaim e no e-commerce no início de maio.




Paula Torres online:
Site: www.paulatorres.com.br
Instagram: @lojapaulatorres

Nenhum comentário: