segunda-feira, 16 de maio de 2016

O verdadeiro baile funk carioca invade Brasília

O ritmo mais carioca, cantado desde os primórdios, leva o brasiliense até o chão na Festa Errejota: O Baile Funk é Foda
Depois de passar por diversos estados, a Festa Errejota chega a Brasília para apresentar o legítimo baile funk carioca. Como aperitivo, na próxima quinta-feira (19), a pista vai ferver com os Dj's Marcson Muller (Festa Errejota) e Chicco Aquino (Makossa e Mistura Fina), no Lançamento na Laje, que será realizado no IFLY Brasília.
O coquetel recebe convidados, entre eles, grandes nomes de empreendedores da cidade, jornalistas e comunicadores.

As produtoras F2Mais, Fábrica, Mob Produtora e Qu4tro Produções são os responsáveis pela grande festa no dia 18 de junho. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis no site da F2 Mais (http://f2.showcommerce.com.br/Agenda/errejota-18-de-junho). Em breve, serão revelados o line up, com as principais atrações do dia, e o local do baile funk.

O ritmo surgiu no Brasil na década de 1970. Rapidamente, mesclou-se com outros elementos da black music, entre eles, o hip-hop e o rap. Nos anos 90, DJs e MCs no Rio de Janeiro, ao buscar uma identidade própria para o som que produziam, aderiram a subgêneros como miami bass e freestyle para, então, chegar ao Funk Carioca. A Festa Errejota fará uma viagem por essa história, com uma trilha sonora totalmente voltada ao funk do Rio de Janeiro e aos ritmos que o influenciaram.





Serviço:
Dia 19/05 - Quinta-feira - das 20h às 23h.
IFLY Brasília, SCES Trecho 2 - Asa Sul, (ao lado do Pier 21).
*Este convite dá direito a um acompanhante.
Brasília - DF 

Nenhum comentário: