terça-feira, 10 de maio de 2016

Lokalwear participa da primeira edição do Veste Rio

A designer carioca Bruna Seve Patkò leva todo seu know how em acessórios para feira de negócios
A Lokalwear - label da designer carioca Bruna Seve Patkò - é uma das marcas participantes da primeira edição do Veste Rio, evento idealizado para gerar negócios e fomentar o segmento da moda no Rio.

Com pegada eco, a Lokalwear tem como premissa trabalhar com artesãos, pequenos produtores e pessoas com aspiração artística. Seus acessórios leves e coloridos caíram no gosto das cariocas e rapidamente ficaram conhecidos por todo o Brasil. Durante o evento Bruna irá apresentar as principais coleções desenvolvidas pelas marca: Flores Matyò, Rendas Richelieu e Marfim do Pantanal.

A coleção Flores Matyò, traz brincos desenvolvidos em um tipo de resina muito leve, com desenhos inspirados em um dos símbolos mais populares do artesanato húngaro, a flores matyò. A família de peças Richelieu, traz rendas aplicadas em bijoux feitas em metal coberto com linha cirúrgica de alta durabilidade. Já a coleção Marfim do Pantanal, conta com mix de produtos composto por brincos e pulseira de osso bovino, esculpidos delicadamente a mão e que mantêm sua cor original.

O evento que acontece entre os dias 11 e 14 de maio na nova Marina da Glória, um dos cenários mais charmosos da cidade do Rio de Janeiro, é resultado da parceria inédita entre a revista Vogue e o Caderno Ela, do jornal O Globo e tem a Fecomércio como grande apoiador da iniciativa.

A designer ainda foi convidada para participar de duas mesas redondas: no dia 12.05 às 14h30 participará da palestra "Sustentabilidade: existe moda verde?" que terá mediação da editora chefe da Vogue, Silvia Rogar e no dia 14.05 às 15h45, fará parte da mesa redonda, "Empreendedorismo: dicas para quem está começando na carreira de moda.".





Serviço:
Lokalwear
Rua Visconde de Carandaí, 20 sala1
www.lokalwear.com
@lokalwear

Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: