quinta-feira, 19 de maio de 2016

Confira o que rolou no desfile da Pétalas Noivas no CASAR 2016

Os principais estilistas de moda noiva e festa do Brasil desfilaram modelos criados exclusivamente para a marca.
Referência nacional no exigente mercado de tecidos refinados, a Pétalas lançou sua nova coleção no CASAR 2016, que acontece de 19 a 22 de maio, em São Paulo. Pela primeira vez a marca apresentou um desfile especial, onde tecidos ganharam forma nas criações dos principais estilistas de moda noiva e festa do Brasil: Lucas Anderi, Alessandra Sobreira, Vivaz, Pó de Arroz e Fabulous Agilità por Paula Aziz; contando ainda com os sapatos handmade da designer Paula Torres.

O desfile trouxe dois grandes lançamentos do mercado: a nova linha Festa do estilista Lucas Anderi e a linha de sapatos para noivas por Paula Torres, ambos realizados integralmente com tecidos Pétalas.

Anderi mergulhou em seu passado e criou cinco modelos - quatro de festa e um de noiva - pensados no estilo da "mulher contemporânea". Na coleção apareceram novas texturas, transparências e uma paleta de cores sincronizada com simplicidade e requinte. As rendas Margitti, Delicatesse e Marrakech e os tules Athena e Moma, todos da Pétalas, ganharam destaque nas criações do estilista.

Frequentemente procurada por noivas de todo o país, a designer Paula Torres criou a linha Bride Paula Torres by Pétalas, com cinco modelos confeccionados com os tecidos premium da marca. Destaque para a renda Merci e o tule renda Mince Brilho. Os sapatos desfilados poderão ser adquiridos via e-commerce.

O universo dos célebres tons pastel de Edgard Degas serviram de inspiração para os vestidos criados pela Pó de Arroz, das estilistas Mariana Fernandes e Penha Maia. Intitulada "Bailarinas de Degas", a coleção apresentou modelos que extraem a sensibilidade da alma feminina, com destaque para o Celestine, feito com tecido Silky Duchese Off White pintado à mão.

A Fabulous Agilitá levou para a passarela peças inspiradas na alta costura francesa, valorizando o primoroso trabalho manual, já característica da marca. A designer Paula Aziz apresentou vestidos suntuosos, fartos de volume e confeccionados com os mais nobres materiais. Os destaques estão nas longas caudas, com Tule Care Pétalas Noivas nas cores preta e dourada e fios de lurex, além de bordados com pedrarias ou desenhos em três dimensões que fornecem pontos de luz e parecem verdadeiras joias preciosas.
A beleza do desfile contou com os produtos exclusivos da Océane, marca de beleza expert em itens de maquiagem. Com direção artística dos profissionais da Puntuale, agência especializada em noivas, a produção foi inspirada em uma mulher sofisticada, ressaltando um aspecto natural, tendência que ganhou força nas últimas temporadas internacionais.

Graças a um constante trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda no Brasil e no exterior, a Pétalas traz o que há de mais novo no mercado têxtil, mantendo o compromisso de fornecer produtos exclusivos e de alta qualidade, como rendas francesas e seda pura. Entre as novidades, o grande destaque é o crinol, um tecido com transparência e estrutura que está sendo muito usado na alta costura francesa, e que Pétalas traz com exclusividade para o país.

Sobre a Pétalas
A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Alessandra Sobreira e Acquastuido.

Pétalas foi criada através do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.

Nenhum comentário: