quinta-feira, 12 de maio de 2016

Aposte nos coturnos masculinos da Passarela

Destaque na coleção Outono Inverno 2016, os coturnos são must-have das temperaturas baixas Sempre alinhada às tendências das principais semanas de moda internacionais, a Passarela, segundo maior e-commerce de moda do Brasil, apresenta sua coleção Outono Inverno 2016 tendo como um dos temas Vitoriano.



Nesse sentido, os calçados masculinos ganham forte influência do rock, seguindo uma linha cool e casual.

A principal aposta da marca são os coturnos, peça cheia de personalidade que garante a ousadia do espírito rock&roll nas produções invernais. Entre os destaques, estão as amarrações e os modelos em couro texturizado.

Para a temporada, além dos coturnos a PASSARELA investiu nos sneakers e slippers. Mais despojadas, as peças atualizam os looks de inverno e trazem o equilíbrio perfeito entre conforto e tendência. Nesta coleção, os modelos aparecem nos tons metalizados em couro e camurça.

A coleção Outono Inverno já está à venda no site da Passarela.


Sobre Passarela:
Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua historia em 1981 quando abriu a primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos e o e-commerce que hoje no setor, é um dos maiores do país. Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra.

Nenhum comentário: