quinta-feira, 28 de abril de 2016

Triya revela uma mulher solar e de muita atitude em seu Verão 2017

A beleza foi assinada pelo top beauty artist Max Weber
O Verão 2017 da 
Triya é solar, iluminado e cheio de força feminina. O conceito explorado pela marca aborda uma nova maneira de olhar o mundo, respeitando o tempo e a natureza. Nesse sentido, suas mulheres exaltam uma beleza fresh e marcante construída sob o olhar do beauty artist Max Weber.
Nesta temporada, Max levou à passarela do SPFW uma mulher segura e `da terra`. "Me inspirei na mulher solar, livre, em sua relação com a natureza e no poder do amor. Para representá-la, a pele bronzeada, o dourado e os tons terrosos foram os pontos principais da maquiagem", explica o maquiador.
A pele `nada`, apenas hidratada com produtos La Roche Posay - entre águas thermais e BB Blur da marca - ganha um aspecto quente com a aplicação do bronzer Tinted Body Sun Glow Gel da Sisley. O efeito dourado permeou toda a beleza e ganhou reforço com os tons terrosos e acobreados dos olhos e lábios. A sombra iluminada aplicada na pálpebra móvel e o lápis cobre na linha d'água ressaltam um olhar hipnotizante. "Na boca, utilizamos o mesmo tom dos olhos, com uma sombra em bastão dourada e gloss nude por cima", afirma Max. 

As referências místicas do deserto e da natureza também são interpretadas nos cabelos. Duas tranças laterais, ao estilo boxer, ganham movimentos diferentes em cada modelo graças aos arames que as sustentam, criando uma alusão às serpentes. Para o maquiador, "essas estranhezas embelezam a mulher e tornam tudo mais instigante".

Nenhum comentário: