segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tio Bákinas e Underdog marcam presença no Bananada

Como novidade para 18ª edição, o festival traz uma proposta de artes integradas
Para os amantes da boa música, artes visuais, gastronomia, skate, tattoo e cultura, a 18ª edição do Bananada vem com a proposta de mostrar, de forma inovadora, o que há de mais expressivo em Goiânia. A rede Tio Bákinas e UnderDog estará presente com cardápios especiais e preços acessíveis ao público, integrando o 4º Circuito Gastronômico da Goiânia Rock City no evento. O festival será realizado entre os dias 9 e 15 de maio de 2016.




Para o festival, o Tio Bákinas e o UnderDog prepararam um cardápio especial que contará com o já famoso Overdose – pão, hambúrguer 200g, três fatias de queijo, quatro fatias de bacon, cebola caramelada e molho de ervas.




Ainda para a ocasião, será lançado o novíssimo Por Quim – nome inspirado em uma loja de roupas, parceira da rede –,, que traz na receita pão, lombinho 120g, chutney de abacaxi, cebola, queijo prado e molho de ervas. A praça de alimentação e comedoria será instalada no Centro Cultural Niemeyer para os shows do final de semana.




Entre as 70 atrações que se apresentarão nos dias, se destacam Jorge Bem Jor, Planet Hemp, Liniker, Autoramas, os DJs Renato Cohen, Mau Mau e Anderson Noise, Yonatan Gat (Israel/EUA), Hellbenders, Aldo The Band, Thiago Petit, Felipe Cordeiro, Fingerfingerrr, Sara Não Tem Nome, Mahmundi, OGI, Juçara Marçal e My Magical Glowing Lens.




Serviço




Tio Bákinas e Underdog no Bananada

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1, Setor Fazenda Gameleira, Goiânia)

Quando: 9 a 15 de maio



Informações: (62) 3201-4901