terça-feira, 26 de abril de 2016

TexPrima nas passarelas da São Paulo Fashion Week

Marca estará presente nos desfiles de Gloria Coelho, Juliana Jabour, Samuel Crisnansck e AP03
Pioneira no mercado de tecidos de moda, a TexPrima marca presença nas passarelas da edição Verão 17 da São Paulo Fashion Week.

Apoiando a moda brasileira há quase 25 anos, a TexPrima estará presente em quatro dos desfiles mais cobiçados da estação, levando toda a qualidade de seus tecidos para os consumidores.

No primeiro dia do evento, a marca Apartamento 03 desfila as peças feitas com tecido London BH2, com construção de trama inovadora que permite moldar diferentes formas e modelagens. O elastano presente na composição dá conforto e liberdade de movimentos.

Na terça-feira, dia 26, é a vez da Juliana Jabour apresentar sua nova coleção. Para dar vida às peças, a estilista selecionou o tecido silky Barcelona. Feito de fibra tecnológica com toque acetinado, o material recebeu estampa de estrelas. O algodão Havana com superfície de laise e bordados étnicos também marca presença na coleção.

Especialista em moda festa, Samuel Cirnansck desfilará no dia 27 peças feitas em silk jacquard big TexPrima. O aspecto de seda combinado com a riqueza do fio de lurex proporciona sofisticação e fluidez. A superfície possui uma delicada transparência com um toque de brilho.

Já na quinta-feira, a renomada estilista Gloria Coelho apresenta seu verão em um desfile no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Entre as peças, o vestido de malha double fit da TexPrima cruzará a passarela.

A São Paulo Fashion Week acontece de 25 a 29 de abril.




SOBRE A TEXPRIMA
A TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Está presente nas principais vitrines e passarelas nacionais, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.
Possui uma equipe de estilistas, desenvolvimento de produto e vendas extremamente capacitados. Realiza um amplo estudo dos principais materiais de tendências e estilos mundiais, para oferecer coleções de tecidos e cores fundamentadas em informações de tendência consistentes, originando linhas de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global.