segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tequila al gusto de Frida

Cata de tequila com o Chef David Lechtig encerra a temporada de cursos do Frida Pop
Frida Kahlo também era apaixonada por tequila, destilada que tinha espaço cativo nas festas da Casa Azul. Durante o movimento Frida Pop, de 12 a 30, a bebida será apresentada pelo chef David Letchig, que é também cônsul honorário do Conselho Nacional de Tequila.

Durante o encontro, Lechtig ensinará aos participantes um pouco da história e da arte da degustação. "Costumo dizer que uma boa tequila pode surpreender muito mais que um bom vinho. Elas são aperitivos e digestivos e, diferentemente do que muita gente pensa, não ardem na garganta. Se arderem é porque não são de qualidade. E essa será uma das dicas que darei durante à Cata", explica .

Durante o movimento Frida Pop, a rede
El Paso realizou festival gastronômico, harmonização com vinhos mexicanos e aulas de culinária. A Cata de Tequila encerra a temporada de aulas e será dia 25, às 20 horas, no El Paso do Terraço Shopping. Os interessados deverão fazer as inscrições no local. A taxa é de R$ 50.Ci 18 anos.





Informações
(61) 3323-4618
http://crogner.wix.com/fridapop

Realização
Restaurantes El Paso

Apoios
Embaixada do México, Copa AirLines, Apoena, Instituto Cervantes, Galeria Urban Arts, Ateliê Flammarion Vieira, Espaço Ferrugem.