quarta-feira, 13 de abril de 2016

Skazi lança marca fast fashion

O grupo Skazi anuncia o lançamento de sua terceira label, batizada de S Trend (@strendoficial). Criada para ser uma nova opção de fast fashion no mercado nacional, a marca trará em suas coleções peças chave para o guarda-roupa feminino e estará sempre sintonizada às principais tendências da moda.





Assim como na Skazi, todas as peças são produzidas em tecidos nobres e valorizam trabalhos manuais com rendas e aplicações, além de uma vasta cartela de cores e shapes, porém, com preços ainda mais competitivos variando entre R$69,00 e R$529,00.

Em sua estreia, a S Trend apresenta uma coleção focada na mulher cosmopolita, independente e livre. As inspirações para o inverno ganharam forte influência dos anos 1970, e trazem uma variada cartela de cores que contrastam com os tons sóbrios do preto, branco, verde militar, burgundy, marinho, cinza e camel. As estampas aparecem como protagonistas da coleção como listras, animal print e florais.

Com 22 anos de história, a Skazi, comandada pelo casal Ana Paola e Vander Martins e pelo estilista Eduardo Amarante, não para de crescer. A marca mineira registrou crescimento de 40% de faturamento em 2015, atingindo mais de 500 multimarcas nas principais cidades brasileiras.