quarta-feira, 20 de abril de 2016

O que usar por baixo dos looks com transparência do Amfar?

Kate Moss

Pelo sexto ano consecutivo a Amfar realizou seu evento de gala que reuniu inúmeras celebridades nacionais e internacionais, na sua última edição do baile, em São Paulo. Muitas personalidades convidadas apareceram com glamorosas transparências. Inspirada nessa tendência, a Plié selecionou alguns estilos para quem quer apostar em um look de gala transparente sem errar na lingerie.
A top Naomi Campell escolheu vestido branco com detalhes pequenos que deixa bem amostra da barriga para baixo, e usou uma calcinha branca, ideal para quem quiser valorizar seu abdômen.

Já a homenageada da noite, Kate Moss, usou um vestido rendado preto e a escolha Plié para combinar com peças como esta é: sutiã Light Touch (Ref.: 50133) que modela o colo e o busto e calcinha preta.

Luciana Gimenez caprichou no longo e no brilho, a calcinha cintura alta fio dental é perfeita para usar com vestidos finos como esse, não marca e ainda modela o bumbum.

A fashionista Anna Dello Russo ousou em um vestido armado cheio de personalidade, a lingerie por baixo da roupa valorizou ainda mais a produção, a calcinha cintura alta, reduz medidas do abdômen e valoriza contornos da cintura, junto a Faixa Extra Sustentação  que modela naturalmente os seios sem apertar.
A blogger Lalá Noleto optou por um modelo rendado longo vermelho, com bastante transparência na região do quadril. Para manter a delicadeza do vestido, a Boxer Faixa é perfeita, modela o corpo, reduz medidas do abdômen e culote.