terça-feira, 19 de abril de 2016

Infinita Verão 2017 - Magdalena

Sensibilidade, força, coragem. Magdalena é a interpretação que a grife mineira Infinita fez da mulher Frida Khalo, artista que alterou os padrões estabelecidos da representação do gênero feminino. Batizada com o primeiro nome da pintora, a coleção verão 2017 traz suas cores, latinidade e energia, mas sem deixar de lado suavidade e delicadeza.
Influenciada pelo estilo de vida da artista, a estação apresenta materiais inusitados na moda festa, como a sianinha. Cetim, renda, tafetá, tule, musseline e crepe foram os tecidos eleitos para compor a coleção. Na cartela de cores, destacam-se o carmim, rosa quartzo, azul serenity, amarelo, verde, branco e o eterno preto. O nude faz o contraponto da paleta.

Enraizada em toda a campanha a sensibilidade surge nas famílias de tons pastel e peças fluidas; a coragem é vista nos contrastes de cores, tecidos listrados, degradês e mix de materiais; já a força está presente nos itens estruturados e no print exclusivo de natureza viva, termo usado pela própria Frida.

Shapes amplos, saia godê e boleros dão o tom da Magdalena. Silhueta rente ao corpo, tubos e slip dress também ganham espaço na coleção. O hit fica por conta do top Bardot, com charmoso decote ombro a ombro.