quinta-feira, 21 de abril de 2016

Helena Lunardelli estrela campanha de Inverno da Paula Torres

A digital influencer posou para fotos em Milão

Fotografada em Milão durante a última semana de moda, a digital influencer Helena Lunardelli estrela a campanha da nova coleção da designer Paula Torres, inspirada no universo Navajo Chic.
A cultura étnica dos povos da América do Norte explora o mood boho folk e adiciona sofisticação às peças, que são ricas em detalhes e texturas diferentes.
 
Para evidenciar o estilo Navajo e dar um toque refinado, o perfume rústico dos tons terrosos se alia ao bordô e dão poder e modernidade aos looks. Protagonista da temporada, a camurça é utilizada na maioria dos produtos, principalmente nas botas de cano médio e over the knee, que chegam com adornos de franjas, trançados e adereços metálicos.

Forte tendência da estação, as sapatilhas de bico fino com shapes slim e tiras até o tornozelo seguem referências dos calçados de balé que trazem romantismo e delicadeza. O verniz ressurge com um aspecto molhado nos scarpins e nos sapatos fechados, perfeitos para suportar o clima frio com muita elegância.

Bastante utilizado nas criações handmade da Paula Torres, o python customiza sandálias que aparecem com salto grosso e tiras largas, perfeitas para compor produções clássicas nos dias mais amenos. Versáteis e confortáveis para a rotina da mulher, os modelos baixos de veludo se revelam com amarrações e cheios de charme.

Outra aposta da marca é o efeito patchwork que surge nas plataformas retrô, com maxi fivelas, recortes minuciosos e contornos envernizados. Influenciada por essa nova moda, a shoemaker produziu uma edição especial dentro da coleção de Outono/Inverno 16, batizada de Patchwork Folk. A linha traduz o espírito western e traz cinco modelos exclusivos, com recortes de diversas cores e materiais que se assemelham aos retalhos.

O Outono/Inverno 16 da Paula Torres desembarca hoje nas duas lojas físicas em São Paulo e no e-commerce - www.paulatorres.com.br.