quarta-feira, 27 de abril de 2016

O Boticário comemora Dia das Mães com campanha que mostra, de forma lúdica, como mãe e filho se conheceram

Filme celebra a data e associa momentos importantes da vida de uma mulher à escolha de novas fragrâncias


Com leveza e sensibilidade, O Boticário lança campanha de Dia das Mães mostrando como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e, principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho.

Criada pela AlmapBBDO, o filme "História" destaca a fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião.








Campanha
No comercial "História", dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid, vemos uma bela jovem andar pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os fatos: "Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o destino vai dar uma ajudinha...", conta em off o pequeno narrador. Neste instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine de uma loja da marca. Ela entra na loja e borrifa a fragrância: "Tchanan", brinca o narrador em off sobre o mágico momento que acaba de testemunhar.

Então, a jovem segue o seu trajeto e chega a uma livraria. Lá, um belo rapaz nota a presença da moça, que deixou o seu perfume no ar. Os olhares dos dois se encontram. Vemos, então, outra cena que mostra a mesma mulher com um bebê no colo. O narrador explica: "Como eu reconheci a minha mãe quando eu nasci? Pelo cheiro". A cena foca no sorriso do bebê, como se a história toda estivesse sendo contada por ele. A marca assina: "O Boticário. Um novo cheiro para começar uma nova história. No Dia das Mães, dê Elysée O Boticário".

Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital. Criada pela W3haus, a campanha digital também brinca com a ideia de crianças "anteciparem" para futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos. Foram criados seis filmes, protagonizados por crianças de quatro a oito anos, que trouxeram uma visão espontânea sobre suas histórias. Outros dois vídeos são estrelados pelas top blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Nina Secrets e Fabi Santina. Neles, as meninas "preveem" histórias que ainda vão viver com suas mães. 

Nenhum comentário: