sexta-feira, 29 de abril de 2016

CMB Fashion 2016 apresenta tendências para a próxima estação

Um dos mais importantes e tradicionais eventos de moda da região Centro-Oeste do país desfilou um novo capítulo de sua história. O Shopping CMB, situado na Avenida 136, no Setor Marista, realizou na quarta-feira (27/04) e quinta-feira (28/04), a 16ª edição do CMB Fashion. Sucesso absoluto de público, o evento de moda apresentou as principais tendências e lançamentos de cerca de 45 marcas que vão estar nas ruas nessa estação. Uma tradição do evento é trazer nomes de expressão nacional para brilhar na passarela, as atrações que desfilaram este ano foram a modelo Nicole Bahls e os atores Marco Pigossi e Dado Dolabella. A dupla Bruno e Marrone fez um grande show na segunda noite. O empresário Magdal Bezerra esteve à frente do mais tradicional evento de moda do estado de Goiás, que recebeu cerca de 800 compradores por dia vindos das regiões Norte, Nordeste e Cetro-Oeste do Brasil.

Na passarela montada no Espaço CMB, 25 marcas desfilaram no primeiro dia e as outras 20 no segundo. Foram apresentados looks de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que certamente estarão nas ruas do Brasil nesta que é considerada por críticos e especialista em moda como a estação mais chique e glamurosa do ano.

De acordo com o empresário Magdal Bezerra, coordenador do evento, um grande público passou pelo local, vindos de todas as partes do Brasil. "Em cada dia do desfile cerca de 1.500 pessoas, entre clientes, lojistas, convidados e imprensa passaram pelo centro de compras", diz. O CMB Fashion, portanto, movimenta não só milhões de reais, mas também gera empregos diretos e indiretos, provocando um aquecimento na economia goiana.

O CMB Fashion teve um crescimento notório desde a sua primeira edição, em 2001, até este ano, quando acontece a 16ª edição. Na primeira vez que o evento foi organizado foi contabilizada a presença de 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente, para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição de 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores. Nos anos seguintes estes números foram crescendo e, neste ano, edição consolidou este quadro de crescimento e sucesso.






Serviço:
16ª Edição do CMB Fashion
Espaço Moda, no Shopping CMB
Avenida 136, nº 80, Setor Marista
Horário: 19 horas
Dia: 27 e 28 de abril de 2016
Goiânia - GO

Nenhum comentário: