terça-feira, 12 de abril de 2016

Arte em Cinema é destaque no mercado brasiliense

Integração de sistemas, desenvolvimento e instalação de projetos de automação, home theater high-end, sonorização ambiente e automação residencial e corporativa são algumas das expertises da Arte em Cinema, empresa especializada no segmento, e que há 13 anos é referência na cidade.

Com serviços únicos e exclusivos, a empresa desenvolve e implementa projetos personalizados, elaborados com o mais alto nível e qualidade, amparados pelas normas técnicas vigentes no País e de acordo com as mais recentes tecnologias.

Com foco em soluções integradas e com uma equipe especializada, a Arte em Cinema leva para residências, salas de conferência e edifícios soluções que permitem o controle de ambientes a partir da praticidade de um toque, fazendo, por exemplo, a sonorização da sala de reunião ou mesmo a codificação de portas eletrônicas. É a criação de projetos personalizados que se encaixam com as reais necessidades do cliente, de maneira intuitiva. São serviços que garantem conforto, equilíbrio ambiental e aproveitamento de recursos para garantir aos usuários maior confiabilidade dos seus sistemas e ainda muita segurança.

De acordo com o sócio-proprietário da empresa e idealizador da marca, Arthur Otávio Córdova, “cada detalhe do projeto é estudado com muito cuidado com o intuito de buscar a melhor viabilidade técnica”. A Arte em Cinema oferece ainda gerenciamento da obra, instalação técnica e programação de sistemas para que os ambientes ganhem cores, formas, sons e recursos de alta tecnologia para o perfeito aproveitamento dos espaços e das soluções apresentadas. Por trás de todo o trabalho, o diferencial da empresa: uma equipe de engenheiros elétricos, de automação e de programação dos sistemas oferecidos. “É uma estrutura organizacional um tanto complexa de backstage para que possamos entregar os projetos funcionando corretamente”, revela Córdova.

O empresário acaba de retornar dos Estados Unidos após uma breve visita a sedes de empresas de renome internacional como a Mcintosh®, Crestron® e Savant®. No espaço conceito, de propriedade da fabricante Mcintosh, Cordóva conheceu as principais tendências do segmento lançadas pela marca que é referência mundial em amplificadores, processadores e players de alto padrão, tendo inclusive visitado o local onde foi gravado o chip Hello pela famosa cantora Beyoncé, no mesmo prédio da multinacional. Famosa pelo design retrô e pela altíssima qualidade de seus produtos, a Mcintosh é uma das mais cultuadas no segmento high-end, ao lado das gigantes Crestron® e Savant®, que também receberam visita do empresário brasileiro. Em breve, a Arte em Cinema trará novidades para a cidade.

Sobre a Arte em Cinema
Todo esforço e dedicação da Arte em Cinema, formada por uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores, tem resultado em significativo crescimento e reconhecimento profissional. Já são mais de cinco edições da mostra Casa Cor no portfólio da marca além de diversos trabalhos publicados em revistas de circulação nacional. No seu currículo constam projetos em parceria com renomados profissionais do seguimento de arquitetura e decoração. A empresa representa renomadas marcas de automação como CRESTRON® e SAVANT® e diversas marcas de áudio e vídeo reconhecidas por seus produtos de alta confiabilidade técnica. A empresa é filiada à CEDIA – a mais conceituada associação internacional para profissionais de tecnologia, projetos de sistemas e instalações.