quinta-feira, 28 de abril de 2016

À La Garçonne e Hering apresentam parceria em desfile no SPFW

Edição limitada traz camisetas e moletons para a passarela
Após anunciar o fim de sua marca, Alexandre Herchcovitch apresentou na última quarta-feira (27/04), sua primeira coleção para a À La Garçonne, antiquário de Fábio Souza.
A label que faz seu début nesta edição do SPFW trouxe para a passarela uma parceria inédita com a Hering, onde camisetas e moletons da tradicional etiqueta brasileira foram estampados com os temas da coleção.

A linha é uma edição limitada que terá venda exclusiva na
À La Garçonne e nas lojas NK Store paulistana e carioca. A colaboração nasceu da busca por uma marca que trouxesse o conceito do luxo atual que procura tradição e qualidade, o que a Hering representa em seus 135 anos de história, em que já vestiu pelo menos três gerações de brasileiros e é uma das marcas nacionais mais influentes, devido ao histórico que a transformou em sinônimo de moda casual e democrática.

Em sua estreia na semana de moda brasileira a À La Garçonne trouxe roupas masculinas e femininas sem estação definida. O design das peças é contemporâneo e atual, porém com forte perfume vintage que faz parte do DNA da marca.

Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!" frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo a fora e pequenos objetos de decoração, mas sempre com o foco em atingir todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. Agora em abril de 2016, a novidade é na moda, a marca desfila pela primeira vez no SPFW com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Nenhum comentário: