terça-feira, 29 de março de 2016

Tecidos, tons e formas: Artline inova na mostra Artefacto 2016

As principais tendências do mercado mundial de revestimentos para paredes, entre papéis e tecidos, estarão em exibição na edição de 2016 da mostra Artefacto. O evento, marcado para o começo do mês de maio, contará com os lançamentos da Artline por Nelma Caixeta, grife especializada em papel de parede, cortinas e persianas e que este ano repete na mostra parcerias de sucesso que brilham em seu portfólio.
Silvana Andrade, Walléria Teixeira e Renata Dutra, profissionais de peso na cidade e responsáveis por ambientes residenciais, comerciais e em grandes mostras, apresentam em seus espaços as peças de maior sucesso do showroom da Artline, entre eles os papéis Cole & Son, marca britânica e referência mundial em design e estilo.

No ambiente de Silvana Andrade, que assina um living na mostra, o destaque fica por conta de peças que trazem o charme de texturas finas e sofisticadas. O linho dá o toque do espaço, que neste ano homenageia o estilo de Milão, capital da moda e do design. A peça, em tom fendi, leva a elegância contemporânea da cidade para o espaço e reflete todo o cenário cosmopolita da capital da região da Lombardia.

Já Renata Dutra optou por estampas distintas e conceituais para os espaços que assina no evento. Autora de dois halls, a arquiteta vai levar cor e ousadia para as paredes do espaço, que homenageia Recife, e tons neutros e clássicos de uma peça com arabescos para o hall inspirado em Versalhes, na França.

Com um espaço dedicado ao convívio familiar, Walléria Teixeira aposta em tendências, como o uso de formas geométricas em papel de parede Cole & Son, e também na tecnologia da persiana Duette, da Hunter Douglas. Parceira da Artline há muitos anos, Walléria destaca que a empresa “atende, com qualidade e comprometimento”.

Nova fase
A Artefacto 2016 é a primeira grande mostra da Artline após o anúncio da nova diretoria, que agora também é integrada por Caroline Caixeta, jovem empresária brasiliense que assumiu, ao lado da mãe, o comando de uma das mais conceituadas grifes da cidade. Com 22 anos e formada em administração de empresas, Caroline encara o desafio de manter a marca entre as Top Revendas Hunter Douglas, que no último ano premiou a Artline em diversas categorias de suas reconhecidas premiações.