segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tem marca nova estreando por aqui, Maddie, uma linha festa clean e sensual.

O que quer a mulher contemporânea?

Partindo desta pergunta e em busca de respostas, a coleção Liberdade é um conjunto de iguarias que formam a peça perfeita para a mulher do século XXI.

Como protagonista principal na identidade da 
MADDIE, estão os tecidos denominados malha devido à construção do fio que permite total conforto e versatilidade, vestindo sem acepção qualquer corpo.

Usadas com excelência em modelagem e técnicas tridimensionais de moulage, os shapes favorecem as curvas e a feminilidade das mulheres, que expressam-se através da imagem, minimalista, sensual e equilibrada, embora não simples. Sua elegância permite passear entre tons, sur tons e contrastes.

Do nude ao preto, do azul ao vermelho, nada se destaca mais aos olhos do que sua própria atitude. Esta é a composição que se entende e se define, um grupo de adjetivos materializados em vestidos de festa.

A marca tem como identidade a criação de todas as suas coleções baseadas em tecidos de malhas nobres. Com fios de Poliamida e de Viscoses, ora com aspecto justo ora com aspecto plano, os jérseis usados por Lanvin, Donna Karan, Diane Von Furstenberg entre outros estilistas internacionais são unânimes quando o assunto é modernidade.

A malha se reinventou em quesito beleza, e com fabricação nacional, é de altíssima qualidade, não apresentando absolutamente torsão nos fios, bolinhas após serem lavados ou encolhas. Todas as bases de fios naturais, favorecem o melhor toque e contato com a pele, permitindo transpiração, conforto e funcionalidade.

Com alma minimalista, a beleza se encontra nas modelagens e o conforto na matéria prima. Com excelência em acabamento e etiqueta, a marca se preocupa com as suas consumidoras, com o compromisso em auxiliar nos manuseios com as peças.

Algumas peças tem proposta de acabamento a fio, no objetivo de que linhas de costura e bainhas não pesem no caimento. Estas são aplicadas de maneira criteriosa, que não comprometem a qualidade do produto, pelo contrario, elas o valorizam. Todas as peças são forradas ou duplicadas quando necessário tampar transparência ou marcações na pele. Direcionada para mulheres com média de 30 a 40 anos, os modelos tem sensualidade e atitude, perceptíveis nos seus shapes.