sábado, 27 de fevereiro de 2016

Silvana Andrade confirma participação na Artefacto 2016

A arquiteta Silvana Andrade está confirmada no time de profissionais que assinam ambientes na edição de 2016 de uma das mais esperadas mostras anuais da cidade. A profissional revela em primeira mão que assinará o Living do Estilista, ambiente inspirado nas características elegantes e sofisticadas de Milão, capital do design e da moda.

De acordo com a arquiteta, seu espaço, que já está em fase de produção, contará com a beleza das cores eleitas pela Pantone como os tons de 2016: Rose Quartz & Serenity Pantone, além de elementos clássicos, como o veludo e camurça empregados com harmonia pelo ambiente. Outro destaque, segundo a profissional, é papel de parede da Artline, peça que imita tecido e ressalta a ligação do espaço com a moda.

O ambiente contará ainda com uma grande lareira em mármore Aurora Crema, da Multipedras, com desenho de paginação assinado por Silvana e executado pela marmoraria de tradição na cidade. O mármore, aliás, será explorado também em um grande painel que ocupa uma parede do espaço. Na avaliação de Silvana, o elemento “é adequado por suas características nobre e sofisticadas e por levar uma beleza única e personalizada ao projeto”.

Silvana, que define o seu espaço como um “ambiente único”, destaca que explorou o charme do design e da moda em cada detalhe pensado para a proposta, trabalhada em estilo clean e contemporâneo, com uma “pitada de um toque vintage”. “Uso ouro velho nos detalhes e me inspirei em grandes estilistas. Essa é a essência do meu ambiente”, sentencia a arquiteta.

Artefacto 2016
A mostra Artefacto 2016 ainda é um segredo guardado a sete chaves. Com data ainda não definida, o evento será realizado no começo de maio, com o tema Capitais Cosmopolitas explorado por grandes nomes do segmento na cidade.