quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Artline promove almoço especial no Grand Cru

 
Caroline Caixeta e José Neylon

As empresárias
Nelma Caixeta e Caroline Caixeta, proprietárias da
, receberam convidados especiais em seleto almoço nesta quinta-feira (18). O encontro, realizado no restaurante Grand Cru, no Lago Sul, contou com a presença de renomados profissionais da cidade, como Bárbara Paiva, Ney lima, Hélio Albuquerque, André Alf e Walléria Teixeira, além da diretoria da empresa Hunter Douglas.
 

Profissionais e empresários aproveitaram o almoço para conversar sobre as principais tendências do segmento e para estreitar os laços com a empresa brasiliense, com endereços no Lago Sul e Sudoeste. De acordo com Bárbara Paiva, arquiteta e destaque nas grandes mostras da cidade, “trabalhar com a Artline dá a segurança de obter um produto de qualidade, com a técnica e profissionalismo de uma equipe ímpar”. Os profissionais Hélio Albuquerque e Sonia Peres fazem coro e destacam que a parceria tem como diferencial o “pós venda e o cuidado especial com o cliente”.

Sobre a Artline
A Artine, empresa brasiliense especializada em papel de parede, cortinas e persianas, é presença certa nas maiores e mais visitadas mostras da Capital. Conhecida e reconhecida por seu trabalho personalizado e de qualidade, a grife acaba de ganhar o reforço da administradora Caroline Caixeta, que recentemente assumiu o comando da loja do Sudoeste.
 
Bárbara Paiva e Nelma Caixeta

Hércules Badain, André Alf e Pedro Barros

José Neylon e Viviani Zorzete
  
Pedro Barros e Hércules Badain


 
Fotos: Divulgação