terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Track&Field® ParkShopping sugere looks para inspirar a volta aos treinos em 2016

Marca sugere looks para inspirar a volta aos treinos em 2016

2016 chegou e, com ele, promessas e resoluções. Entre elas, voltar a frequentar a academia, emagrecer ou ter um estilo de vida mais saudável. E, como o Verão ainda não acabou, ainda dá tempo de estar em forma na estação. Para quem precisa de uma forcinha a mais, nada melhor do que malhar com roupa nova. A 
Track&Field® ParkShopping aposta em um beachwear na medida para quem está sempre em movimento e não abre mão de qualidade, estilo e conforto. A natureza é o destino agora. Que venham dias de sol, praia, relax e, claro, muitas atividades ao ar livre.

Para espantar a preguiça na hora do treino, a marca sugere looks para inspirar homens e mulheres. São cores fortes e estampas exclusivas. Para as mulheres, destaque para os tops no estilo cropped. Já os homens podem abusar das bermudas.
Fitness
Um dos grandes trunfos da Track&Field® no mercado é a excelência dos tecidos e da modelagem de seus produtos. A equipe de estilo da marca está sempre up to date com as tendências da moda internacional para aplicar em suas criações. O resultado? O uso de materiais como tela, tule, cirê, zíperes, acabamentos especiais e texturas diferenciadas, em peças que unem o fitness ao fashion.

Destaque para algumas das mais recentes tecnologias desenvolvidas pela marca: TF Power Jacquard® (conforto, elasticidade e toque gelado com diferentes texturas), TF Power® (tecido mais encorpado, sem perder a elasticidade e o conforto), Softmax Cotton® (mix de fibras de viscose e fibras naturais do algodão, tem toque supermacio e é antialérgico) e Thermodry Jacquard® (tem as mesmas características do hit da marca, o Thermodry®, mas com a possibilidade de criar desenhos e texturas no tecido).

Outra novidade que promete virar hit neste verão são as peças com Photochromic. Trata-se de um silk especial que aparece ou muda de cor de acordo com a incidência dos raios solares, servindo como uma espécie de alerta para a exposição excessiva ao sol.

Para realçar os pontos fortes da silhueta, o foco recai sobre a modelagem. Recortes estrategicamente posicionados esculpem o corpo, delineando e ressaltando a musculatura. É o caso da Skin Body Adapt, legging que, graças a um mix de tecidos e costuras, comprime a barriga e o culote, além de modelar o bumbum e as coxas. É a Track&Field sempre tratando a moda fitness como alta costura.




Serviço:
Track&Field® ParkShopping
Piso Térreo, loja 164
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h
 
Brasília - DF