quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Maria Pia Casa recebe profissionais em petit comité

A loja Maria Pia Casa, no Iguatemi, recebeu nesta semana seleto grupo de convidados para apresentação do showroom da grife paulista na cidade. Profissionais do segmento de arquitetura e decoração foram recebidos pelos empresários Ana Carolina Ribeiro e Rodolpho Ribeiro, que abriram suas portas nos dias 15 e 16 de dezembro em petit comité especial.

Grandes nomes do segmento, como Alex Claver, André Alf, Angela Borsoi, Bela Tavares, Betania Midian, Flávio Werneck, Gabriela De Rossi, Gislaine Garonce, Glory Barreto, Gui Rodrigues, Heloísa Moura, Heloiza Alcoforado, Mariana Aguiar, Mayara Kassie, Miguel Gustavo, Moacir Melo, Renata Vieira, Renata Ciccarini, Sonia Lacombe, Susana Salles Brancaglion, Valéria Mota, Wilker Medeiros e William Veras, marcaram presença nos dois eventos realizados na loja que traz para Brasília peças decorativas selecionadas pessoalmente pela empresária e curadora Maria Pia.


Sobre a loja
A empresária Carolina Ribeiro, sócia-proprietária da Maria Pia Casa, explica que o acervo da grife conta com uma grande variedade de produtos e o resultado é um ambiente de inspiração que foge dos modelos tradicionais, mas que, ao mesmo tempo, encanta e se aproxima do seu público-alvo 
“Queremos trazer sofisticação em produtos de qualidade com preços competitivos para uma clientela que aprecia objetos diferenciados e arrojados”.

Com peças importada de países como Índia, China, Indonésia, Tailândia e Egito, a loja conta projeto em seus mais de 130 m², assinado pela jovem arquiteta brasiliense Letícia Hammerschmidt. Cada detalhe do espaço foi cuidadosamente idealizado para que os clientes possam visualizar as diversas peças apresentadas pela empresa, entre móveis, lustres, abajures, lanternas, gardens, vasos, pratarias, cristais, quadros, tapetes e decoração em geral.

Alessandra Fatureto e Susana Salles Brancaglion

Gabriela De Rossi e Sonia Lacombe 

Gislaine Garonce e Francisco Garonce

Mariana Aguiar e Renata Vieira
 
Miguel Gustavo e Gui Rodrigues
 
Valéria Motta e Flávio Werneck

Wilker Medeiros e Alex Claver