quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Chá de Lingerie exige espaço reservado e aconchegante

Para se fazer um chá de lingerie é preciso de um ambiente reservado e confortável, que deixa as convidadas e a noiva à vontade para curtir a festa e todas as brincadeiras típicas do ocasião. Pensando nisso, o empresário Diony Melo de Oliveira criou o Suíte Lounge, um espaço destinado a momentos de prazer, festa e muita diversão.

Diony explica o diferencial de um chá de lingerie realizado em seu estabelecimento. 
“Temos uma suíte de 800 m² com piscina, sauna, jacúzi, churrasqueira, entrada independente e até uma boate”, ressalta. Para este tipo de evento, o empresário destaca que a privacidade é essencial e garante que o ambiente proporciona a todos convidados. Além disso, a suíte também conta com espaço gourmet que funciona 24 horas por dia. “Temos todos os tipos de comidas e bebidas. Para mim, não há ambiente melhor para esse tipo de festa”, recomenda ele.

Sobre a Suíte Lounge
A Suíte Lounge possui cinco quartos, oito camas, garagem para nove carros, seis hidromassagens, 15 TVs (de 46' a 55' – LED), 12 ar condicionados Split de 24.000 BTUs cada, três piscinas com teto solar em uma delas, ampla área Gourmet com churrasqueira, pergolado, três saunas, boate (120m²) com pé direito duplo / mezanino e pista de dança com piso líquido colorido. Entrada e cozinha independentes para eventos – que podem ser os mais diversos.




Serviço:
Opção para Chá de Lingirie
Suíte Lounge (Rua Guararapes n. 140 Bairro Ipiranga)
Quando: Segunda-feira a domingo
(62) 3297-3387
Goiânia - GO