terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Artline é destaque em nova mostra

A Artline, loja especializada em papéis de parede, cortinas e persianas e com endereços nos bairros mais movimentados da cidade, é destaque em mais uma mostra brasiliense. Após o sucesso na mostra Casa Cor Brasília, a grife leva seus produtos para a IV Mostra Atlas Colchões, inaugurada este mês no shopping CasaPark.
Responsável pelo papel de parede do espaço de Glory Bareto e Flávio Werneck, a marca encarou o desafio de levar um tom especial para provocar diferenciadas sensações. A cor verde tem, segundo os autores do projeto, potencial de equilíbrio, serenidade e harmonia.


A peça escolhida, segundo Glory Barreto, encaixou com perfeição na proposta do espaço, inspirado em locações dos filmes em technicolors, típicas do final da década de 40 e começo dos anos 50, com a paleta de cores em tons pastéis e acinzentados. Glory destaca que esse é um dos motivos de escolher a Artline como parceira. “O papel é diferenciado, lembra um linhão, exatamente da forma que procurávamos. Além disso, tem a questão da qualidade e da prestação do serviço”, destaca.

Confira o espaço e aproveite para visitar a mostra, em exposição por um ano, no piso térreo do shopping.