sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Trinitá traz ares parisienses para coleção de Verão 2016

Trinitá marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, acaba de lançar sua nova coleção de verão 2016 com tema "A Boemia da Mulher Francesa".
Conhecida pela sofisticação e elegância obtida através de tecidos nobres e bordados desenvolvidos com técnicas exclusivas, as novas peças foram inspiradas na delicadeza das parisienses, explorando sua elegância e seu estilo effortless chic.




Através de uma modelagem fluida e shapes em linha A ou sereia, os vestidos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de detalhes primorosos como transparências, decotes e recortes estratégicos.

Exuberante e sutil ao mesmo tempo, os modelos criados chamam atenção pela versatilidade e podem ser usados em diferentes ocasiões como casamentos, festas e eventos sociais. Longos e curtos trazem uma grande variedade texturas, estampas, rendas e pedrarias, todos desenvolvidos artesanalmente no ateliê da grife.

A cartela de cores flui entre os escuros como preto, azul marinho, os vibrantes pink e vermelho e tons pastel como rosê, nude, coral, amarelo e verde-água.

Hoje, a Trinitá conta com seu próprio ateliê na capital paulista e está presente em mais de 30 multimarcas pelo país. Além de São Paulo, é possível encontrar modelos em lojas do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Sobre a Trinitá
Há oito anos no mercado, a Trinitá foi criada pelas jovens paulistanas Renata Raimo, Raoni Novoa e Daniel Sanchez, com inspiração e desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme.













Serviço:
Trinitá
R. Prof. José Benedito de Camargo, 164 - Itaim, São Paulo.
Tel.: (11) 3063-1032
www.trinita.com.br