segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Revista Verão 2016 da Avanzzo chega às ruas com a modelo Dani Knidel na capa

O verão é o protagonista da nona edição da revista Avanzzo que chegou às ruas e nas sete lojas da marca. A publicação, com 68 páginas, apresenta em produções, editoriais e vitrines, a coleção Alto Verão 2016 da Avanzzo.
Na capa, a modelo Dani Knidel. A model é também a estrela de 12 páginas do editorial “Enfim, Verão” – com produção de Marcus Barozzi, beleza de BLZ e fotos de Renata Ferraz - que apresentam looks elegantes e descontraídos através de modelagens fluídas que esbanjam feminilidade tendo como cenário os jardins do Brasília Palace Hotel.
“Tudo parece adquirir leveza no verão”, observa a diretora da revista Daniella Naegele, à frente também da equipe de estilo da marca. A mag, a segunda deste ano, apresenta em seu conteúdo peças essenciais para a temporada. Os editoriais reforçam a força do denim nesta estação (“Todo dia jeans”), o poder do vermelho (“All Red”), o “Estilo Glam” (para produções de festa) e Sunset. Sugestões de looks brancos (opções para o Réveillon) e 16 peças indispensáveis para o verão, além dos acessórios que pincelam as produções.

A revista Avanzzo Verão 2016 tem também fotos de João P. Telles e Paulo Fernando, beleza de Amanda Marinho, Max Araújo e Ricardo Maia Hair Make Up e produção de André Monjardim.

O Verão 2016 da Avanzzo
Suavidade ou impacto, discrição ou explosão, neutralidade ou profusão de cores. Palavras com significados opostos, mas quando juntas constroem uma boa história. Mix de influências da natureza ou de referências urbanas, tendências e cores que podem nos trazer diversas sensações. Assim é o verão 2015/2016 da Avanzzo: leve, suave, discreto, impactante, explosivo ou da maneira que você preferir. Jeans, militarismo, romantismo, boemia e listras são as nossas apostas que ditam o espírito do verão com uma coleção feita para mulheres contemporâneas que buscam looks versáteis que vão do dia à noite sem perder sua essência.

Para esta coleção, a Avanzzo trabalhou quatro temas principais: Sensação Índigo, Selva Urbana, Simplesmente Folk e Entre Linhas. A unidade fica por conta das peças chaves ou essenciais para a temporada como calças com estrutura 70’s em diferentes bases, vestidos (do estilo cocktail dress ao neominimal), comprimentos mídis e camisas, peças presentes em todos os temas.

Podemos destacar o jeans reinventado, seja por sua modelagem ou por seus bordados como forte evidência nesta temporada.

Na cartela de cores, blue jeans, índigo, castanho, vermelho, porcelana (naturais), mascavo, páprica, oceano, botânica, safira, argila, rouge, noir, army, preto, branco e tangerina são os tons presentes em peças, estampas e acessórios.

As estampas, fundamentais para clientes da marca, trazem ares frescos com geometrias, etnias, listras, folhagens, Paisley, flores pequenas e delicadas.

As formas são democráticas e perfeitas para os vários estilos: assimétricas, fluidas, justas e em ampulheta. Fendas, decotes vertiginosos e ombros aparentes garantem ar sexy e muito feminino.

As peças são enriquecidas por detalhes como bordados, aviamentos de metal envelhecido (ouro e prata), botões em madrepérola, naturais, tartaruga, amarrações com pingentes trabalhados e ponteiras metalizadas.

Os tecidos eleitos são o blue jeans, a sarja, as viscoses lisas ou maquinetadas, os crepes georgette, as malhas piquet, o jacquard, o bandagem, o Jersey, o linho e o tricô.

Surpreenda nos dias quentes da estação!






Serviço:
Avanzzo
206 Sul,
305 Sul,
Brasília Shopping, 
Boulevard Shopping, 
ParkShopping, 
Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br
instagram: @avanzzo
facebook: Avanzzo