segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Juliana Manzini traz o tassel como ícone do alto verão

Criado no Oriente Médio, e conhecido na decoração por enfeitar cortinas e almofadas, o tassel é o nome dado aos pingentes formado por franjas. Além de estar presente no décor, este enfeite virou tendência no universo dos acessórios e se torna um atrativo a mais no verão.
A marca Juliana Manzini, presente há mais de 13 anos no mercado, apresenta na coleção de verão acessórios inspirados nos temas Navajo Couture e Seventy Gipsy, que remetem ao estilo étnico e dão um toque diferenciado na produção. Para ilustrar essas referências, o tassel em tecido surge como ícone, aparecendo em diversas cores e tamanhos e dando bossa a brincos, colares e pulseiras.

As bijus com tassel podem ser encontradas em versões que mesclam pedras natural com metais, miçangas, brilhos ou em opções mais discretas, apenas com medalhas resultando em acessórios que remetem ao boho. Por ser um item marcante, o pingente de tassel é ideal para complementar looks básicos usados também no dia a dia.

Os acessórios da Juliana Manzini, incluindo a coleção de alto verão, já estão disponíveis no e-commerce e nas principais multimarcas do país.



Para mais informações: www.julianamanzini.com.br/ @jumanzini.