quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Acaba de desembarcar no Brasil novos modelos da bolsaBucket, a it-bag da Burberry

 Traz novos modelos da bolsa desejo Bucket Bag para o Brasil
Acaba de desembarcar no Brasil novos modelos da bolsaBucket, a it-bag da Burberry que veio direto das passarelas para a temporada de verão: versões Small e Baby e, como mochila, na versão Backpack. O modelo Baby foi a grande estrela da campanha de fim de ano da grife de luxo britânica, fotografada por Mario Testino. Já as Backpacks estrelaram o lookbook da pré-coleção Prorsum Primavera/Verão 2016.

Melanie Laurent com a Bucket tamanho original

Os três tamanhos disponíveis da bolsa Bucket da Burberry

Ella Richards foi outra celeb que adotou a Bucket original

Inspiradas por uma atitude e estética boho, as bolsas Bucketda Burberry são feitas artesanalmente na Itália, sendo cada detalhe de metal, pintura e aplicação de franjas feitas à mão, trazendo em si uma característica de exclusividade que garante o valor de uma peça única e atemporal.

A versão Backpack Bucket no lookbook de pré-coleção feminina SS 2016

Burberry Baby Bucket em xadrez Horseferry Check Parade


No Brasil, as bolsas menores Baby e Small estão disponíveis com franjas nas cores azul petróleo, preto e vermelho cereja, além da opção em animal print e com estampa xadrez. A Backpack, que aposta na tendência das mochilas, veio em couro e pelo com animal print. Os novos modelos prometem ser um item indispensável para o verão, por sua versatilidade e praticidade.

Poppy Delevingne também já desfilou com a sua Bucket Baby

O tamanho original da Bucket vem em animal print, franjas e cores fortes




Sobre a Burberry
• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza;
• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100;