quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pinguim dá início às celebrações de 80 anos com cardápio especial de petiscos

A casa traz 15 novos pratos quentes e frios para curtir junto a um bom chopp gelado
Batinha e Cebolinha aperitivo R$ 15

Rumo aos 80 anos, a Choperia Pinguim contabiliza centenas de histórias e até mesmo algumas lendas acerca de seu chopp. As comemorações da data tão especial se iniciam neste mês de setembro, convidando os brasilienses a se deliciarem com um exclusivo cardápio de petiscos que marcaram a história da casa nas décadas passadas. As novidades estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, da s 17h às 20h.



Os clientes podem escolher entre a deliciosa Tulipinha de Frango ao alho e óleo, a saborosa Parma Giana à Palito, recheada com presunto parma e queijo provolone, e os tradicionais torresmo e quibe. O famoso Bigode (unidade de camarão empanado) também está no cardápio. A costelinha de porco, o coração de frango acebolado, o bolinho de queijo e a língua ao molho também compõem as opções de pratos quentes.

Para quem prefere as porções frias, o Pinguim disponibiliza apetitosas opções acompanhadas de vinagrete, como: o saboroso joelho de porco com vinagrete, deliciosos ovos de codorna, moela de frango e polvo. Para paladares mais tradicionais, há o mix de azeitonas e o aperitivo de batatinha e cebolinha.

Para acompanhar os deliciosos petiscos e refrescar o calor brasiliense, o público pode saborear dois clássicos: o mini chopp e o inigualável Maracanã.


Foto Telmo Ximenes




Serviço:
Choperia Pinguim
Espaço Gourmet do Parkshopping
(61) 3042.1070
Horários de funcionamento – das 11h à 1h da manhã
Preço médio por pessoa – R$ 60,00
Acesso para deficientes – Sim
Acesso wireless – Do Shopping
Estacionamento – Do Shopping
Lugares/capacidade total – 250 lugares
Valet/manobrista – Do Shopping