terça-feira, 27 de outubro de 2015

Marrone inaugura churrascaria em Goiânia

Goiânia ganha no mês de novembro uma churrascaria premium, a Churrascaria Favo de Mel. O novo restaurante será inaugurado com um almoço para convidados, no dia 9 de novembro e aberto ao público no mesmo dia a partir das 18h30.

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e o empresário Jaime Luiz Prezotto, o Gauchinho são os responsáveis pelo empreendimento que está localizado na Rua 87, no Setor Sul. E nasceu do sonho de Marrone, que convidou o amigo para realizar esse desejo.

A churrascaria vai dispor de 25 tipos de carnes nobres, com exclusividade nos cortes nobres do Friboi, que usará a churrascaria goiana como modelo padrão do frigorífico. O buffet será self service, com pratos quentes, frutos do mar, saladas, frios, comida japonesa e outras iguarias. O local possui 1.550 metros de área construída e 1.100m de estacionamento monitorado, com segurança e serviço de vallet. A churrascaria conta também com uma brinquedoteca equipada com jogos, tv e brinquedos pedagógicos, com a supervisão de monitoras.

O projeto arquitetônico da casa é assinado pela designer de interior Alessandra Lobo e conta dois ambientes, sendo um o salão principal, para a churrascaria, com capacidade para 340 pessoas sentadas. O segundo ambiente fica no piso superior, com um espaço destinado para eventos e festas com capacidade para 500 pessoas. A Favo de Mel vai gerar 40 empregos diretos e cerca de 30 empregos indiretos. O gerente da Favo de Mel será João Luiz Polezel, ex-gerente do Montana Grill, que traz toda sua expertise para cuidar desta churrascaria que promete ser uma das atrações gastronômicas da cidade.




Serviço:
Churrascaria Favo de Mel
Rua 87, no Setor Sul (Antigo Montana)
Aberto de segunda a domingo - das 11h às 15h30 e das 18h às 23h30. Aceitamos cartões de crédito, débito e dinheiro.
Goiânia - GO