quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tonifique suas pernas com três exercícios simples

Para muitas mulheres, possuir pernas grossas e tonificadas é um verdadeiro sonho de consumo. Personal carioca explica como consegui-lo de maneira prática. 
Com a popularização da internet, diversas personalidades começaram a se popularizar, puramente por mostrarem, nas redes sociais, suas habilidades, filosofia de vida e, até mesmo, rotinas diárias de treino. Sim, por meio do Instagram, Facebook e diversos blogs espalhados por aí, novos musos e musas "fit" surgem, estimulando seus seguidores a adotarem um estilo de vida mais saudável.
Uma característica que, normalmente, é marcante nas musas fit são suas pernas, torneadas após toda a dedicação que elas investem em seus treinos. Apesar de que nem todas precisam imitá-las na intensidade e paixão com que trabalham em seus corpos, é possível, para quem se esforçar minimamente, tonificar suas pernas de maneira simples.

Segundo 
Carlos Vidal, personal trainer do Rio de Janeiro, existem diversas possibilidades para quem quer deixar suas pernas mais bonitas. "De acordo com cada tipo físico de cada mulher, é possível combinar exercícios específicos que funcionam de forma eficiente. Treinar com um profissional normalmente acelera seus resultados, mas, para quem não tem essa possibilidade, investir em exercícios como bicicleta, esteira e agachamentos já é uma boa forma de começar a tonificar seu corpo", afirma.

Vidal, que é bi-campeão carioca e bi-campeão brasileiro de fisiculturismo, deu algumas dicas de exercícios especialmente voltado para quem quer tonificar suas pernas.

Confira:

1- Agachamento reto: De pé, com as pernas alinhadas aos ombros, faça três séries de 15 repetições. Pode adicionar pesos para aumentar o nível de dificuldade do exercício;

2- Passada Smith: Com um step à frente, apoie o pé como se fosse dar um passo largo. Em seguida flexione os dois joelhos, formando ângulos de 90º entre a panturrilha e a coxa. Faça três séries de 10 repetições alternando as pernas;

3- Agachamento com isometria: Sustente o corpo de 30 a 45 segundos na posição de agachamento do primeiro exercício, com os braços estendidos em frente ao corpo e paralelos ao chão;






Serviço:
Carlos Henrique Vidal
Personal Trainer
(21)99855-1969
https://www.facebook.com/classfitpreparacaofisica