segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tiffany & Co recebe Vic Ceridono para evento especial do "Tiffany Bridal Month"

A blogueira do Dia de Beauté, expert em beleza, faz tutorial sobre maquiagem de noivas no dia 24 de setembro, na joalheria, às vésperas de lançar seu primeiro livro
A Tiffany recebe nesta quinta-feira, dia 24 de setembro na loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, Vic Ceridono para uma verdadeira aula de beleza de noivas. As convidadas poderão acompanhar um tutorial ao vivo com a blogueira dando dicas de como caprichar no make para brilhar ainda mais no grande dia!

O evento organizado pela Tiffany acontece na última semana do "Bridal Month", batizada de Something Blue, e recebe noivas convidadas para um coquetel a partir das 19 horas.

Quem conhece um pouco da tradição americana, já deve ter ouvido a expressão "Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue". Trata-se de uma espécie de crença em que toda a noiva, para ter sorte em seu casamento, tem que casar usando alguma coisa antiga, uma nova, uma emprestada e alguma peça em azul. Inspirada nisso, a Tiffany & Co. promoveu uma série de eventos em todas as suas lojas da América Latina.
Sobre o Bridal Month:
Durante todo o mês, a marca que criou a tradição do anel de diamantes, vem realizando atividades dedicadas às noivas em suas cinco lojas ao redor do Brasil. Nesta última semana, de 22 a 26, regida pelo tema "Something Blue", as atrações são Mesa de Doces (terça-feira), Estação de Flores (quarta-feira), Ilustrador (quinta-feira), Bar de Drinks (sexta-feira) e Calígrafo (sábado).


O VERSO SOMETHING BLUE

Something Old : presta homenagem às heranças familiares. Geralmente simbolizada por uma joia de família, um lenço ou algum acessório passado de geração para geração.

Something New : votos de otimismo, esperança e longevidade na vida como casal. Muitas vezes é simbolizado pelo próprio vestido, mas pode ser substituído pelas alianças, sapatos ou outro acessório.

Something Borrowed : um símbolo de boa sorte. Geralmente é alguma coisa emprestada à noiva por uma amiga, de preferência casada e feliz, para que essa alegria contagie a nova união. Pode ser qualquer objeto, desde que se devolvido após a celebração.

Something Blue : na Roma Antiga, a cor azul representava fidelidade, pureza e lealdade. Usá-la no dia do casamento significa respeitar esses princípios. Geralmente é simbolizado por uma liga, uma flor, um broche ou, claro, um pingente azul Tiffany.
Tiffany & Co. fabrica e opera seus produtos através de suas subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A empresa opera lojas Tiffany & Co., em América, Ásia-Pacífico, Japão e Europa, bem como na Rússia e nos Emirados Árabes. Ela também se envolve em venda direta através da Internet, catálogo e loja de negócios.




#TiffanyBridalMonth
@tiffanyandco @tiffanylatam