segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tiffany & Co. promove tradicional evento 'Keys for a Cause' em prol da ONG Doutores da Alegria

Com o apoio da empresária Claudia Martinez, a Tiffany realiza seu tradicional evento beneficente em São Paulo e no Rio, para arrecadar fundos aos Doutores da Alegria. Há mais de duas décadas, a ONG fundada por Wellington Nogueira faz um trabalho humanitário belíssimo em hospitais do País, através da visita de palhaços aos internos, familiares e funcionários da saúde.

O ‘Keys for a Cause’ funciona da seguinte maneira: a Tiffany doa 10 peças, por loja - de acessórios a joias - embaladas na famosa blue box e trancadas com cadeados em vitrines. Os interessados em ajudar compram vouchers no valor unitário de R$ 250,00, que serão trocados por uma chave. Na data do evento, vão à loja tentar abrir o cadeado em busca do prêmio. A joalheria disponibiliza 300 vouchers por loja e vai reverter 100% da arrecadação à ONG.

Luciana Marsicano, diretora-geral da Tiffany&Co. no Brasil, recebe os convidados com coquetel na loja do shopping Iguatemi SP, no dia 1º de outubro, e 8 de outubro no Village Mall, no Rio de Janeiro. "Esperamos muita gente bacana e que queira ajudar o projeto dos Doutores da Alegria, assim como nós. A Claudia Martinez já vendeu mais de 200 chaves, e o evento tem tudo para ser um sucesso", explica.

O Keys for a Cause 2015 vai contar com a participação dos palhaços da Doutores da Alegria.