segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Monte Parnaso traz a Brasília tratamento estético e dermatológico em um luxuoso espaço de 200m²

Tendo à frente os dermatologistas Dr. Luciano Morgado e Dra. Ana Regina Trávolo, a decoração da clínica mescla elegância grega com a modernidade americana
Brasília possui agora uma das mais luxuosas clínicas brasileiras de Dermatologia e Estética, a Monte Parnaso. Planejada pelo arquiteto Gustavo Assunção, da Simmetria Arquitetura, o projeto criativo do consultório levou mais de três meses para ser totalmente realizado, e o resultado pode ser conferido no espetacular ambiente de mais de 200m² localizado no Centro Médico Júlio Adnet, na 709/909 Sul.
O casal de dermatologistas Dra. Ana Regina e Dr. Luciano Morgado já eram sócios de outros investimentos na área, mas a criação da Monte Parnaso surgiu do desejo de inovar e oferecer um serviço estético e dermatológico que ainda não era encontrado na capital. “Contamos com ambientes amplos e acabamento de alta qualidade, desenvolvidos por fornecedores de alto padrão em Brasília. A infraestrutura da clínica foi pensada estrategicamente não só para oferecer conforto aos clientes, mas para também auxiliar nos procedimentos que serão realizados na clínica”, explica o Dr. Luciano Morgado.

A clínica possui conexão direta da sala de procedimentos com o consultório de atendimento e salas de repouso para pré e pós procedimento, equipadas com TV, som e ar condicionado. Nestas salas os pacientes têm um ambiente relaxante para aguardarem enquanto estão sobre o efeito de um anestésico ou para colocar compressas geladas após um tratamento estético.

O arquiteto Gustavo Assunção explica que a Monte Parnaso conta com automação, iluminação inteligente e espaços pensados para atendimentos a PNE (Portadores de Necessidades Especiais). “
O conceito da clínica evoluiu em conjunto com os clientes. As ideias nasciam e se modificavam, adaptando-se ao espaço. Um denominador comum foi a criação de um ambiente em que o usuário pudesse se sentir acolhido em um ambiente único, em uma nova experiência de espaço físico, diferente das clínicas padrão”, explica o arquiteto.

Na questão do design, a Dra. Ana Regina conta que o projeto queria juntar modernidade com elegância. 
“O nome Monte Parnaso vem de um monte grego onde se cultivavam a beleza, artes, música e a ciência. Pensando nisso, decidimos nos inspirar em ambientes modernos, requintados e glamorosos”, explica.

Curiosidades sobre a obra:

· A fachada em vidro da loja Louis Vuitton em Nova Iorque serviu de inspiração para as portas e painéis de vidro da Monte Parnaso;

· A clínica conta com a presença de acabamentos em mármore – como a bancada da recepção e das salas de procedimentos, mesas de atendimento, escada - e portas e fachada interna em vidro de alta qualidade;

· Os móveis da recepção são de tons de madeira que ao mesmo tempo contrastam com o vidro e acalmam o ambiente;

· A clínica possui um elevador interno para auxiliar na locomoção de PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

Sobre a Clínica Monte Parnaso –
Instalada no Centro Médico Júlio Adnet, a Monte Parnaso é uma clínica com tratamentos diferenciados nas áreas de Dermatologia, Estética, Laser, Tricologia e Cirurgia Dermatológica. Responsáveis pelo espaço, Dra Ana Regina e Dr. Luciano Morgado são dermatologistas especialistas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e com Registro de Qualificação de Especialista junto ao CRM-DF (RQE). O atendimento individualizado e diferenciado, as instalações modernas e tecnológicas (automação de iluminação, som, ar, TV e persianas) e a pontualidade são marcas registradas da clínica. Seus profissionais são atuantes na área da Dermatologia há mais de dez anos, em São Paulo e em Brasília e estão sempre presentes nos Congressos Médicos da Especialidade, visando atualização e oferecendo aos pacientes as melhores opções de tratamento.






Serviço:
Clínica Dermatológica Monte Parnaso
Centro Médico Júlio Adnet
SEPS 709/909 Bl. A Clínica 9 1º Subsolo Brasília-DF
(61) 3263-0833 / 0834
www.monteparnaso.com.br