segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Moda e solidariedade. Ortiga desfila no evento comemorativo aos 50 anos do Chá da Lasthênia

Multimarcas apresenta coleção especial na tarde beneficente no Clube do Exército, dia 24/09, às 15h
Ortiga é a atração da passarela do Chá da Lasthênia, evento que acontece dia 24 de setembro, às 15h, no Clube do Exército, e comemora os 50 anos do encontro beneficente que movimenta a sociedade da cidade. A multimarcas (309 Norte) irá desfilar a coleção Verão 2016 de Fátima Scofield. Serão 30 looks, entre os quais criações com estampa exclusiva para a Ortiga em Brasília, desfiladas com joias do designer Antonio Henrique. O salão Desiderata Hair Institute assina a beleza do desfile com modelos da Mega Models.
Realizado anualmente no Clube do Exército, a edição comemorativa do 50º aniversário apresentará também uma exposição sobre Brasília. Nas curvas dos projetos de Oscar Niemeyer e nas cores trabalhadas por Athos Bulcão, um pouco da história da cidade em deferência a esses dois artistas. O valor arrecadado com a venda dos convites será destinado à creche “Soldadinho de Chumbo”. A entidade presta assistência social e pedagógica para 130 crianças, além de gerar 25 empregos diretos. A estrutura da instituição oferece acompanhamento educacional, alimentação balanceada, recreação dirigida e assistência médica e odontológica.



Sobre a Ortiga
Comandada pela dupla de empresárias Janaina Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff, a Ortiga é uma loja com identidade única em Brasília ao reunir o que há de mais novo e seleto no universo da moda nacional e internacional. Também é reconhecida por seu mix de produtos e serviços personalizados. Em 2015 a Ortiga está comemorando 21 anos de muito sucesso, resultado de um trabalho com identidade própria e visionário ao trazer para a capital do país, marcas importantes e exclusivas para abastecer o guarda-roupa da brasiliense, sempre ávida por novidades do universo fashionista. Além de nomes locais, nacionais e internacionais, reúne em seu acervo, a sua marca própria. Sucesso reconhecido em editoriais de importantes publicações de moda do país e nos figurinos de filmes nacionais. A Ortiga se reinventa a cada temporada levando para o seu público consumidor uma nova curadoria de marcas, projetos especiais, eventos exclusivos e novas parcerias que incluem moda, arte, design, gastronomia e fotografia.

Todo esse lifestyle está também no Ortiga Web, um canal de acesso ao portfólio de produtos que compõem o universo Ortiga. A loja virtual é uma extensão do endereço físico (309 Norte), sempre abastecido de novidades e novas experiências.


Sobre o Chá da Lasthênia
Há 50 anos, a Senhora Lasthênia Tourinho de Almeida, esposa do então ministro do Superior Tribunal Militar, General Reynaldo Mello de Almeida, tomou a iniciativa de angariar recursos para apoiar entidades beneficentes, reunindo, para isso, um grupo de amigas. O que era uma ação simples tornou-se um grande evento, congregando, hoje, a família militar e a sociedade brasiliense, que acolheu a ideia com entusiasmo, tornando-a referência nacional. Realizado anualmente no Clube do Exército, esta edição comemorativa do 50º aniversário apresentará uma exposição sobre Brasília.




Serviço:
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Asa Norte
(61)3349-3036
De segunda-feira a sábado, das 9h às 19h
Watsapp/Dellivery: (61)9314.6034
www.ortiga.com.br - @ortigabsb
Brasília - DF