quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Iluminação personalizada na Casa Cor Brasília

Persoluce apresenta lançamentos das grifes Cristiana Bertolucci e Interpam

Com produtos assinados por duas gigantes do mercado nacional e internacional de iluminação, a Persoluce participa da mais importante mostra realizada em Brasília. A 24ª edição da Casa Cor conta com, além dos principais lançamentos da grife brasiliense, projetos luminotécnicos completos nos nove ambientes com a assinatura da empresa. De acordo com 
Maura Garzon, sócia-proprietária da loja, o público se surpreenderá com uma iluminação cênica e personalizada, rica em clássicos da iluminação e ainda com composições feitas especialmente para cada ambiente e personalidade de cada profissional.
Parceira de grandes nomes da arquitetura e do design da cidade, como André Alf, Bárbara Paiva, Juliana Santana, Larissa Dias, Marcela Passamani, Silvana Andrade, das duplas Michelle e Fabianna Manzur, Didácio e Flávia Duailibe e do Studio Pippa, a Persoluce prepara um trabalho inovador e de excelência, com o objetivo de ressaltar, além da importância de um projeto luminotécnico, a qualidade e design de peças mundialmente reconhecidas, como as assinadas pela design Cristiana Bertolucci e pela Interpam.

Segundo Maura, no ambiente da arquiteta Silvana Andrade, o destaque fica por conta da coluna Bob e do abajur Agogô, assinados por Cristiana Bertolucci. O espaço conta também com spot Otto da Interpam, grife que marca presença ainda no ambiente de Didácio e Flávia Duailibe, com o pendente Eclipse de folha de cobre; e no ambiente de André Alf, que investe em arandela Spin e composição exclusiva com pendentes Thomas da marca Interpam, em uma composição inovadora.

Para o projeto da arquiteta Bárbara Paiva, que prepara um ambiente integrado, dividido em três espaços, a Persoluce leva dois dos maiores sucessos de Cristiana Bertolucci, o pendente Zero e o abajur Purna Forjado, e também pendente John e arandela Bloc, ambos lançamentos da Interpam. No espaço de Juliana Santana o destaque fica para o pendente Xadrez, com estrutura em latão escovado e lâmpadas aparentes da designer Cristiana Bertolucci e Spot Theo da marca Interpam. O Studio Pipa também investiu na qualidade dos produtos comercializados pela loja e leva para seu espaço, além de spots, pendentes diferenciados e modernos, Marajó, assinados por Cristiana Bertolucci.

O espaço de Larissa Dias conta com o clássico e elegante abajur Brasília Baby por Cristiana Bertolucci e os pendentes Layla da Interpam. Já no ambiente de Marcela Passamani, as grandes proporções de pendente Forquilha por Cristiana Bertolucci, juntamente com as arandelas Theo da Interpam, vão causar impacto em um projeto marcado pelo uso de soluções em LED, tecnologia presente em todos ambientes. Já a dupla Michelle e Fabianna Manzur optou pelo pendente Kira da Interpam para compor o espaço Bilheteria, porta de entrada da mostra.