terça-feira, 22 de setembro de 2015

Elysée O Boticário, um eau de parfum em forma de joia

Líder no mercado nacional de perfumaria, a marca uniu matérias-primas nobres e artesanais e contou com expertise de perfumistas renomados internacionalmente para criar o item mais premium de seu portfólio
Boticário acaba de lançar o produto mais premium de seu portfólio feminino – Elysée O Boticário, um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur®” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.
Para conceber 
Elysée O Boticário, foram três anos de dedicação em pesquisas, estudos, benchmarkings e consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium. Tudo para trazer ao universo da consumidora brasileira um produto à altura de sua expectativa por fragrâncias realmente nobres.
“A consumidora brasileira tem acesso a uma diversidade incrível de fragrâncias e sabe reconhecer produtos sofisticados. Ela merece a dedicação que empregamos no desenvolvimento de mais um produto totalmente diferenciado. Elysée O Boticário a fará lembrar-se do melhor da perfumaria internacional”, afirma a gerente de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli. “Esse lançamento tem tudo para ser um novo marco na perfumaria de O Boticário e do mercado nacional”, completa.

Líder no mercado brasileiro de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, O Boticário contou com dois perfumistas da casa de fragrância Givaudan – o francês Jacques Huclier, que já assinou para as mundialmente conhecidas Gucci, Nina Ricci e Thierry Mugler, e o brasileiro Hernan Figoli, responsável pelos produtos de O Boticário Floratta Emerald, Lady Lily e diversas variações da fragrância Coffee.

O coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, César Veiga, explica que Elysée O Boticário é da família olfativa Chypre Floral, ainda pouco explorada no Brasil. “É um eau de parfum para ser notado. “Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e Ylang Moheli. E o fundo combina Patchouli Orpur® da Indonésia, Ambar, Cedro Orpur® do Texas, Sândalo da Austrália, Bejoim de Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos e baunilha de Madagascar para trazer uma assinatura especial”, detalha.

O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.

O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.



Lançamento
Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
Preço Sugerido: R$ 179,00
Família Olfativa: Chypre Floral
Saída: Mandarina ORPUR, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela
Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia
Fundo: Patchouli fracionado ORPUR, Ambar, Cedro Texas ORPUR, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos