segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Coquetel Casa Cor Brasília 2015

As arquitetas Michelle e Fabianna Manzur no seu espaço Bilheteria da Casa Cor Brasília em noite de abertura oficial.

No último domingo, foi realizado o coquetel de abertura da Casa Cor Brasília 2015 que contou com a presença de grandes empresários da cidade, que puderam conhecer os mais de 40 ambientes que estarão disponíveis na mostra até o dia 10 de novembro, entre eles a Bilheteria, criada pelas arquitetas Michelle e Fabianna Manzur. O evento contou ainda um delicioso bufê exclusivo do chef Gute, que usou nos pratos servidos ingredientes tipicamente brasileiros. Um sucesso!


A idealizadora da Casa Cor Brasília Moema Leão, o chef exclusivo da Casa Cor Gutembergue e a sócia-proprietária da Saccaro Sandra Maia em noite de abertura da Casa Cor Brasília.

Os sócios-proprietários da Saccaro Rodrigo Barros e Sandra Maia brindando o sucesso da abertura oficial da Casa Cor Brasília.

O proprietário da Arte em Cinema Arthur Otávio com sua esposa Mariana Rodrigues visitando os cinco espaços patrocinados pela Arte em Cinema na Casa Cor Brasília 2015.

As arquitetas Fabianna e Michelle Manzur com o chef exclusivo da Casa Cor Brasília Gutembergue em noite de evento.

As arquitetas Michelle e Fabianna Manzur e a empresária Maura Garzon.

As arquitetas Michelle e Fabianna Manzur com o diretor da CasaBella Caio Lages comemorando o sucesso da Bilheteria na abertura oficial da Casa Cor Brasília.

A consultora técnica da Suvinil Tanara Gois com as arquitetas Fabianna e Michelle Manzur na Bilheteria da Casa Cor Brasília.



Crédito das Fotos: Diassis