quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Artline apresenta lançamentos exclusivos na mostra Casa Cor

A grife brasiliense participa de oito ambientes do evento 
Artline participa 24ª edição da mostra Casa Cor Brasília com lançamentos exclusivos, muita tecnologia e inovação nos oito ambientes da qual é parceira. De acordo com a proprietária da grife, Nelma Caixeta, os destaques deste ano ficam por conta dos papeis de parede da Cole & Son e da Chivasso, cortinas em tecido e ainda painel deslizante da gigante mundialmente conhecida Hunter Douglas.


Exclusividade da Artline, o papel de parede que imita tecido da Chivasso foi a escolha da arquiteta Walléria Teixeira, parceira de longa data da loja brasiliense especializada em papeis de parede, cortinas e persianas. Na cor Grafite, uma das tendências mundiais para decoração de interiores, o revestimento promete ser um dos maiores sucessos da mostra nacional, ao lado de outros lançamentos da empresa, como as cortinas em tecido, em um elegante e leve linho natural, escolha da arquiteta Silvana Andrade, que leva ainda para o seu espaço papel de parede da grife.

Para quem gosta do charme clássico das cortinas em tecido, mas não abre mão das soluções tecnológicas atuais, a Artline apresenta, no ambiente assinado por André Alf, uma cortina em tecido com trilho motorizado, que retrata fielmente as características de um cotidiano moderno e prático. No mesmo ambiente destaque também para a tecnologia da cortina Metais Preciosos, da Hunter Douglas.

Os tradicionais papeis de parede da reconhecida Cole & Son estarão nos ambientes assinados por Marcela Passamani, que faz uso do produto em todo o seu projeto, incluindo restaurante e lavabo da mostra e das duplas Gilson Freire e Mariana Jardim e Ney Lima e Leo Romano. Ney e Leo, aliás, optaram ainda pela modernidade e beleza do painel Skyline, da Hunter Douglas, para garantir um visual clean e inovador em seu ambiente. O produto é composto por grandes painéis, sendo uma ótima solução para grandes janelas, vãos de passagem e divisão de ambientes.

No ambiente da arquiteta Bárbara Paiva, a estampa Parterre, do papel de parede Cole & Son, harmoniza com leveza e perfeição com a modernidade de cortinas Hunter Douglas na composição de um ambiente moderno e marcado pelo uso de um layout livre e contemporâneo, voltado para alguém culto, atualizado e sempre ligado em tendências e estilo. As tendências também foram exploradas por Miguel Gustavo, que leva para a mostra dois grandes lançamentos da grife, cortinas em tecido de linho e ainda papel de parede.