terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sweet Therapy inaugura segunda loja em Brasília

Clínica especializada em terapia capilar abre nova unidade na Comercial da 212 Norte. Dia 06 de agosto, a partir das 17h
A Sweet Therapy, clínica especializada em terapia capilar e tratamento dos fios, anuncia a sua expansão com a abertura de mais uma unidade em Brasília. O endereço da primeira franquia da marca é a Comercial da 212 Norte, e nela também será possível conferir todo o leque de tratamentos, com destaque especial para a Velaterapia Sweet, um dos procedimentos mais procurados e que utiliza a chama de uma vela para corrigir pontas duplas e outras imperfeições.
A noite de inauguração, com o tema “Welcome from Saint Tropez”, será dia 6 de agosto, e contará com desfile de lançamento da coleção de beachwear da estilista Amanda Guerra com joias de Miranda Castro e acessórios Belluno. A beleza tem assinatura da equipe Desiderata. O mailing é assinado por Isadora Campos que receberá os convidados ao lado da franqueada Fabi Cardoso e da criadora da marca Cris Mendanha.

Com menos de um ano de existência, a Sweet Therapy já é um sucesso. Nascida como franquia, a marca que tem o seu primeiro endereço na QI 13 do Lago Sul, foi criada pela empresária Cris Mendanha, também fundadora e gestora do centro de estética Duohaus. A clínica inova ao oferecer tratamentos de terapia capilar microscópica, tanto masculinos quanto femininos, que unem tecnologia de ponta e ingredientes orgânicos.



Sobre a Sweet Therapy
Certas disfunções capilares e do couro cabeludo exigem uma atenção especial e um tratamento personalizado, com diagnostico e acompanhamento detalhados. Essa é a proposta da Sweet Therapy, clínica especializada em terapia capilar e tratamento dos fios. A clínica inova em oferecer métodos de eletroterapias capilares através de laser, led, isolação galvânica e outros, associados a elementos naturais como óleos essenciais, ingredientes extraídos do abacate, gergelim, banana e aveia, além de cosméticos de PH adequados desenvolvidos pela própria marca.

O primeiro passo é uma avaliação com dermatoscópio por terapeutas capilares, oferecida gratuitamente, onde a imagem dos fios é aumentada em ate 300 vezes, permitindo a análise de aspectos diferentes e possíveis patologias invisíveis a olho nu. A partir do diagnóstico, os terapeutas indicam o tratamento ideal, realizado entre 5 e 12 sessões semanais e métodos específicos para o público masculino e feminino. Após esse período, o cliente continua o procedimento em casa, com produtos naturais compostos por 98% de ingredientes orgânicos. Entre os benefícios estão a garantia de saúde do couro cabeludo, reconstrução dos fios danificados por química e tratamento de tricorrexe (pontas duplas) que ocorrem por processos de oxidação dos fios.

A primeira Sweet Therapy, localizada na QI 13 do Lago Sul, é comandada por Cris Mendanha, criadora da marca e também fundadora e gestora do centro de estética corporal Duohaus. Em agosto, a marca que nasceu como franquia inaugura a sua segunda loja em Brasília. A unidade da Comercial da 212 Norte é a primeira franquia da Sweet Therapy no Brasil.

Tratamentos
A Sweet Therapy possui métodos de tratamento que abrangem as diferentes necessidades de tratamento para cada tipo de cabelo, indicados pelos terapeutas a partir de cada diagnóstico. O Programa de Alopecia Sweet é um dos mais realizados, composto por 12 sessões semanais, com ação específica voltada para a queda e o aspecto quebradiço dos fios.

A Velaterapia, associada ao corte terapêutico bordado, está em alta nas melhores clínicas do Brasil e é indicada para quem busca resultados imediatos, retirando as pontas e devolvendo o brilho aos cabelos ressecados. O Sweet Transform é um tratamento mais intenso e complexo, indicado para tratar processos de oxidação por química, sensibilidade e pontas duplas, unindo a velaterapia, o corte terapêutico bordado, com cosméticos de alta concentração de proteínas e vitaminas, utilizados em casa. São realizadas de 3 a 5 sessões com duração média de 3 horas.

O Detox Sweet Basic é uma desintoxicação e higienização profunda do couro cabeludo que apresente descamação e oleosidade excessiva, indicado para homens e mulheres que buscam um tratamento rápido e abrangente.

Outro destaque é o Sweet Sunshine
Loiros Incríveis, processo feito exclusivamente para cabelos loiros, sejam eles naturais, tingidos, ombré hair, californiana ou luzes, para homens e mulheres. O tratamento devolve a massa capilar, o brilho e a maciez, realçando a cor dos fios loiros. O tratamento associa tecnologias como laser, alta frequência e vapor de ozônio ao poder hidratante – e natural – do mel, iogurte e leite de cabra. É uma verdadeira reconstrução profunda a base de cosméticos de alta concentração proteica. Os cabelos passam por uma infusão de leite de cabra, mel, camomila e canela, que revivem os tons mais claros, tirando o aspecto acinzentado ou amarelado. Por fim, é realizada uma massagem no couro cabeludo, deixando os fios macios e sedosos e prontos para um enxágue com água de coco.

A empresária Cris Mendanha




Serviço:
Sweet Therapy
Asa Norte
SCLN 212, Bloco D, loja 39 - (61) 3033.6330 - Whatsapp: (61) 9955.3644
Lago Sul
SHIS QI 13, Bloco F, loja 04 – (61) 3248-7874 - Whatsapp: (61) 9686-7427
contato@sweettherapy.com.br
Instagram: @sweettherapybrasil