segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Persoluce leva projetos luminotécnicos para a mostra Quartos & Etc.

Guilherme Raulino, Maura Garzon e Alexandre Kronenberger

A Persoluce, empresa especializada em iluminação e representante em Brasília das mais conceituadas marcas dos mercados nacional e internacional, a Interpam e a grife Cristiana Bertolucci, será destaque na 
2ª edição da mostra Quartos & Etc, que será inaugurada nesta semana. A empresa brasiliense, comandada pelos sócios Guilherme Raulinho, Maura Garzon e Alexandre Kronenberger, estará presente em nove ambientes da mostra assinados pelos mais renomados e qualificados profissionais da cidade.

No ambiente assinado por May Moura, o Quarto do Casal Empreendedor para Celso Jr. e Paula Santana, o destaque fica por conta do abajur e da coluna Bob, ambos da designer Cristiana Bertolucci. Todo o projeto luminotécnico do espaço também é da Persoluce, bem como no espaço assinado por Silvana Andrade, que escolheu o abajur Sita, por Cristiana Bertolucci e pendentes Tubo GG da Interpam para compor na sua proposta feita em homenagem a estilista brasiliense Amanda Guerra.

No espaço assinado pelo trio do escritório MAAI, Arnaldo Pinho, Mônica Pinto e Isabel Veiga, as colunas Brasília, os pendentes em cobre Brotas, ambos da designer Cristiana Bertolucci, e o spot Theo da Interpam, integram o cenário criado com proposta luminotécnica da Persoluce em homenagem à artesã brasiliense Thiara Tavares, esposa do cantor Durval Lelys. Sucesso entre os participantes da mostra, os produtos da Persoluce também estarão presentes no ambiente da designer de interiores Cybele Barbosa, que além do projeto de iluminação, utiliza em seus projetos os embutidos Puck da Interpam.

Para o Quarto Bebê Menino para Davi Ferreira, neto da empresária de moda Cleuza Ferreira, da dupla Flávio Werneck e Glory Barreto, a Persoluce levará o pendente Thomas da Interpam e o abajur Frogui, peça que também foi escolhida pela arquiteta Bárbara Paiva, que assina projeto em homenagem aos filhos gêmeos da designer de joias Carla Amorim, Tiago e Felipe.

Entre outras escolhas que se destacam estão o pendente e arandela Theo, ambos da Interpam e luminária de mesa Persoluce, escolhidos por Beta Pollis para seu projeto; a luminária de mesa em aço que compõe ambiente assinado por Nardim Junior e ainda o Plafon Flex e o abajur Block, da Interpam, que estarão presentes no projeto de Dora e Giovanini Lettieri.