terça-feira, 11 de agosto de 2015

Christian Louboutin lança o aplicativo Louboutinize, de filtros exclusivos para fotos

Para o lançamento, o novo app para iPhones e iPads - disponível gratuitamente no iTunes - vem com três opções de filtros inéditos
Louboutinize, verbo: Transmitir o espírito eletrizante de Christian Louboutin

Christian Louboutin está muito feliz em anunciar o lançamento do Louboutinize , um filtro para aplicação em fotos do iPhone e iPad, que permite fãs e seguidores adicionarem um toque único de Louboutin às suas fotos. O aplicativo será lançado com três filtros exclusivos, com a intenção de inspirar a criatividade e diversão:

Rouge: Pinte a cidade de vermelho com Rouge! O vermelho se tornou sinônimo de Christian Louboutin depois que ele "pegou emprestado" o esmalte de sua assistente e pintou as solas de um sapato protótipo com ele - voilà, nascia uma assinatura de estilo!

Legs: Pernas, pernas, pernas… em todos os lugares! Quando Christian era jovem, ele freqeuntou glamurosos shows do cabaret parisiense Folies Bergère, e assim nasceu sua admiração por sapatos. Desde então, seu desejo de elevar as mulheres nunca mais o deixou. No lançamento os usuários podem selecionar dentre a seleção de 7 pares de pernas - algumas sexies, algumas irreverentes, todas divertidas. As opções incluem pernas de bailarina, as da estrela burlesca internacional Dita von Teese e pernas de atletas equestres.

Crystallize: Quando Louboutin criou sua coleção de cores de esmaltes Beauté Louboutin, o conceito era 100% inédito; da tampa em formato de estileto, de aproximadamente 15cm, aos lindos recipientes de cristal facetado. Essa jóia como recipiente, que infinitamente reflete e refrata a luz, é a inspiração para o filtro Crystallize. Criado para celebrar o aniversário de um ano do lançamento do esmalte Rouge Louboutin, que aconteceu em julho de 2014, o filtro adicionará brilho às fotos dos usuários, criatalizando aquelas memórias impagáveis para sempre.

Louboutinize permite que os usuários tirem as fotos diretamente do aplicativo ou façam o upload das imagens de seu rolo de câmera - de qualquer forma, uma vez a foto no Louboutinized, os usuários ouvirão um energizante efeito sonoro de relâmpago que significará que suas fotos estão prontas para serem compartilhadas.

As imagens do Louboutinize ficam no feed do aplicativo em tempo real e podem ser facilmente compartilhadas no Facebook, Instagram e Twitter usando a hashtag #Louboutinize. O Instagram @LouboutinWorld, que está a beira de alcançar 5 milhões de seguidores, e outros canais de marcas glabais destacarão semanalmente as imagens mais criativas geradas por usuários da #Louboutinize.

Filtros adicionais do Louboutinize, inclusive um desenhado especialmente para o Louboutin Homme, serão lançados no começo de setembro. Faça o download grátis do Louboutinize na loja de aplicativos iTunes.

Sobre Christian Louboutin
A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando o estilista que dá nome à marca abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Atualmente, a marca tem 103 lojas pelo mundo, incluindo algumas exclusivamente masculinas. Um livro intitulado "Christian Louboutin", publicado recentemente pela Rizzoli, mostra o sucesso da marca nessas últimas duas décadas. Recentes colaborações especiais com o legendário Cabaret Parisiense, Crazy Horse e estúdios Walt Disney, juntamente com projetos especiais em diferentes áreas como música, arte e cinema, caracterizam a destreza do designer. Uma exposição retrospectiva sobre as criações de Christian Louboutin foi recebida em 2012 pelo prestigiado Design Museum de Londres e mais recentemente no Design Exchange em Toronto, Canadá.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração do Louboutin. No segundo semestre de 2014 a marca celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, seguido de outros 30 tons categorizados em três grupos de cores: os tons Nudes, os escuros Noirs e os vibrantes Pops.



Twitter: @LouboutinWorld
Youtube: @LouboutinWorld
Facebook: @ChristianLouboutin
Instagram: @LouboutinWorld