quarta-feira, 8 de julho de 2015

LE SPECS lança seu verão sob o mood Califórnia Games

Baseada em uma dose nostálgica dos anos 1990, a Le Specs apresenta a coleção para o verão 2015, que celebra o despretensioso estilo de vida californiano. A marca, representada nacionalmente pelo grupo Acaju do Brasil, criado por Dimitri Mussard, traz o “Beach-Side” encontra a sofisticação do “Country-Club” trazendo estilos ainda mais autênticos, chiques e divertidos para o tema.
Os céus do sul da Califórnia são referência nos tons pastéis com lentes espelhadas em roxo e pêssego, conferindo um olhar único de Le Specs a cada peça. Os monocromáticos são transformados com texturas de mármore e acabamentos foscos complementados com cores neutras que lembram pedra e cáqui.

O clássico estilo “cat-eye” é modernizado em nuances geométricas e materiais metalizados, enquanto os modelos “wayfarer” estão maiores e com lentes polarizadas. As armações redondas ganham grandes dimensões com efeito máscara, dando um toque de irreverência lúdica. “Imagine jovens rebeldes como Drew Barrymore e Luke Perry usando óculos de sol no estilo grunge atualizados com armações mais ousadas, acabamentos foscos e lentes espelhadas”, explica o designer Hamish Tame. Este é mood de Califórnia Games.

A icônica marca de óculos de sol australiana continua a construir seu sucesso internacional, sendo atualmente vendida em mais de 35 países do mundo. Le Specs tem sido flagrada nas celebridades mais influentes do planeta como Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, Cara Delevingne e Lady Gaga.





Crédito das fotos: Todd Barry
Modelos: Nathaniel Visser e Emily Baker
Styling: Jolyon Mason
Local das Fotos: Bondi Beach, em Sidney, na Austrália