quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aqui as tribos se encontram: Bamboa inaugura em Brasília

A abertura ocorre na próxima sexta feira (17), com a apresentação de Bruno e Marrone
Uma nação que oferece toda energia para seus visitantes. Esse é o conceito do Bamboa, uma casa de festas que vem para ser diferente das demais que estão na capital do país. Aqui, se encontram pessoas de todas as tribos e de todas as crenças, que festejam e comemoram o milagre da vida. Em 2015, essa tribo abre as portas para um novo conceito, onde todos se reúnem para celebrar a antiga profecia, que dizia que haveria um local destinado a acolher visitantes. Um ambiente para celebrar a vida todo dia, com energia intensa, capaz de agregar centenas de pessoas, em estado de felicidade e satisfação plena.
Bamboa é o nome de uma cultura recém-descoberta. Os Bamboas são seres de um universo paralelo que vivem no futuro e carregam tradições ancestrais encontradas em várias tribos do passado. Tendência que é confirmada pela proprietária Ione Martins, que afirma que a casa faz menção a um lugar onde várias tribos se encontram. “O nome Bamboa representa um espaço onde a diversidade prevalece. O ambiente é dedicado à celebração a vida, focado em todos os públicos”, completa.

Ione promete que a casa será referência em Brasília, pelo conceito que remete a diversidade e a programação eclética. Levando atrações diversificadas para quem curte todo tipo de diversão. “A intenção era criar um espaço amplo, que remete um ambiente místico”, completa.

A proprietária conta que depois de anos de sucesso com as casas Roda do Chopp e o Planeta Country, o sonho cresceu e surgiu a vontade de fazer uma casa maior, com grandes shows para uma plateia ainda maior. “A proposta do Bamboa é de ter tudo em um local só, atendendo a necessidade do público tanto de prestigiar os shows, como para comemorar aniversários, por exemplo. Será um local privilegiado, mais completo, que terá balada e restaurante junto”, explica.

Ione também conta que pretende fazer do Bamboa um espaço com uma programação diversificada, indo desde o samba, passando pelo pop rock e o sertanejo, além de eventos corporativos, como formaturas e casamentos. “Vamos inaugurar, também, o Bamboa Cozinha de Bar, para atender o público que tem fome de boa gastronomia e entretenimento”, finaliza. O restaurante será inaugurado em setembro, com um espaço próprio.

Na gastronomia, o Bamboa vai servir o que há de melhor no conceito gastronômico. Entre comidas e bebidas sofisticadas, a casa oferece uísque Royal Salute e vários coquetéis, como cozumel a mestiço (que leva Vernour branco, casca de laranja e cereja), mister suricato (que acompanha Malibu, água de coco, vodka internacional cor de laranja e grenadine), além de petiscos como carne de sol com mandioca, peixe ao molho gourjon e camarão empanado. A sugestão do chefe é fazer uma mescla de produtos oferecidos no Bamboa Mix: Filé bovino, pernil, peito de frango e mandioca, ingredientes que são gratinados com cebola e tomate servidos com Pão Italiano, que são harmonizados com tradicionais champanhes, como Chandon e Malbec.

Além disso, a casa conta com um espaço para 2.000 pessoas, estacionamento interno com vigilância e serviços como brigada de segurança com treinamento de alto padrão. A casa conta com pista, um camarote, com acessibilidade de elevador, 9 lounges com capacidade para 30 pessoas cada, um espaço lounge premium exclusivo amplo com mesas e cadeiras, além de bares temáticos, sistema de som e iluminação de última geração com uma localização privilegiada, loja de conveniência dentro da boate, clube de uísque, sushi bar, toalhetes amplos e climatizados com sistema de vaporização antiodores, chapelaria, enfermaria e um atendimento de alta qualidade.

Programação
Para o show de inauguração, a casa traz a presença da dupla Bruno & Marrone, que completa 29 anos de carreira esse ano. Os músicos são os artistas brasileiros com maior expressão em rádios nos últimos 14 anos. Atestando este fato é que a música mais tocada nas rádios foi “Vidro Fumê”, além da música “Vou te amarrar na minha cama”, que ficou entre as cinco mais tocadas durante o ano.

No dia 18, Henrique& Ruan promete animar a noite com sucessos sertanejos de grandes artistas e autorais como “Zoar e Beber”, “1:15 da manhã”, “Nova Namorada”, “Dom Ruan”, “Badalar”, “Vamos pra lá beber”, “Medo de Amar” e “Então Dance”.

Dia 24 será a vez da dupla Israel & Rodolfo e Wilian & Marlon. Com 4 (quatro) CDs gravados, sendo um DVD programado para setembro, Israel e Rodolfo estão depositando muitas expectativas de ampliar mais ainda horizontes da dupla. Já Willian & Marlon esbanjam carisma e sensualidade no palco, e assim, garantem boas performances, músicas próprias, sertanejo raiz e hits de sucesso de vários outros ritmos. O show traz uma proposta diferente de cenário, com dança, efeito visual e interação com o público. A dupla vai fazer a diferença no sertanejo da Capital Federal e promete animar quem estiver presente.

Para completar, dia 25 é a vez de Pedro Paulo & Matheus. A crescente popularidade da dupla rendeu convites e participações em programas de sucesso na TV, além do crescimento nas principais redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube, além de render novos trabalhos da dupla em diversos momentos de sua carreira.



Quanto:
R$ 100 (Feminino)
R$ 140 (Masculino)
MEIA/3º LOTE

Vendas:
Lojas Zimbrus (Asa Sul, Águas Claras e Píer 21) e na Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/



Serviço:
Inauguração do Bamboa Brasília com Bruno & Marrone
Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping
Dia 17 de julho, sexta-feira, a partir das 22h
Censura: 18 anos
Mais informações: (61) 3334-4450
Site: http://bamboagastrolazer.com.br/
Brasília - DF