terça-feira, 9 de junho de 2015

Wine’ n Music 2015

Vinho e música para surpreender os sentidos. Dia 11/06, no Hípica Hall
Sucesso entre os apreciadores de vinho, o Wine’n Music acontece dia 11 de junho, no Hípica Hall, em Brasília. O evento, que chega a sua terceira edição em 2015, reúne representantes de vinícolas, sommeliers, enólogos e amantes da velha bebida. Uma criação dos empresários Guto Jabour e Tiago Correia, o Wine’n Music propõe uma perfeita harmonia entre vinhos nobres, músicas de qualidade – serão quatro atrações musicais na noite - e diversão em um evento exclusivo e inesquecível para surpreender os sentidos.
Os convidados terão ao dispor mais de 60 rótulos que abastecerão cinco estações temáticas com seleções exclusivas: Tintos do Velho Mundo (clássicos das principais regiões da Europa), Tintos do Novo Mundo (vinícolas de renome e pequenos produtores), Brancos e Rosés, Naturais e Biodinâmicos e Drinks a base de vinho, além de espumantes Adolfo Lona. Todos harmonizados com músicas dos anos 80 e 90, ritmos escolhidos para este ano. O grand finale da noite, que também conta com jantar assinado pela Sweet Cake, será o Rosé Piscine.

Outra novidade do Wine’n Music 2015 é um Spa de vinhos para convidados a ser executado pelo Nuwa Spa com produtos Caudalie, experiência a ser proporcionada pela Viana Turismo. Os empresários Guto Jabour e Tiago Correia querem que os convidados experimentem todos os benefícios e sensações que a bebida pode proporcionar. O evento contará também com sorteio de estadias em roteiros exclusivos da Viana Turismo: Palais Hansen Kempinski Vienna, em Viena, na Áustria; Les Sources de Caudalie & Spa Vinothérapie, na região de Bordeaux, na França; Kempinski Grand Hotel des Bains, em St. Morritz, na Suíça; Casa de Campo The Sporting Life, na República Dominicana; Kempinski Grand Hotel Geneva, em Genebra, Suíça; Alexandra Resort Turks & Caicos, no Caribe; resort Ponta dos Ganchos em Santa Catarina e hotel Unique, em São Paulo.

As atrações musicais combinadas com bebidas

Afonso Nigro, Rogério Midlej (acompanhado de músicos) e o DJ Ricardo Oliveira harmonizam seus estilos musicais com bebidas para o público da noite. Ídolo na década de 90 com a banda Dominó, Afonso Nigro, atualmente à frente da Nigro Entretenimento e de sua própria banda, empresa de produções artísticas e agenciamento (que cuida com exclusividade da agenda de shows e palestras de Roberto Justus); e do selo musical Cia. das Vozes (que, além de trilhas sonoras para teatro, cinema e produções de CDs, assina as trilhas musicais de diversos programas de TV), cantará sucessos do rock nacional.

A apresentação de Nigro será harmonizada com o vinho Beyra. Antes dele sobe ao palco o cantor Rogério Midlej que interpretará sucessos imortalizados por Frank Sinatra, harmonizados com o chardonnay Columbia Creast. O DJ Ricardo Oliveira (que animará os convidados com o seu setlist combinado com o french mojito à base de Rémy Martin) são outras atrações do Wine’n Music 2015. Outra atração musical também está prevista para a noite.




Serviço:
Wine’n Music 2015
Hípica Hall, Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8
Dia: 11 de junho - 20h
Valor do Ingresso: lote inicial R$ 350,00 (individual)
Classificação indicativa: 18 anos
Informações: (61) 3797.0003
www.winenmusic.com.br
contato@gourmetbutler.com.br