segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hering for you aposta em estampas diferenciadas com alta resolução

Técnicas devorê e de sublimação são usadas para criar texturas e impressões em alta resolução
Inspirada no tema Shades of Nature, a coleção de Meia Estação da Hering for you, que chega às lojas na segunda quinzena de junho, traz variações de texturas e imagens que retratam a riqueza de detalhes da natureza, interpretadas de acordo com o ‘estilo for you’. É a primeira vez que estampas devorê e em sublimação são destaque na linha principal da marca.

O devorê é originado de um processo químico onde o material é destruído para formar transparências, relevo e desgastes, concedendo um aspecto levemente rústico e sofisticado, com efeitos 3D. Para não deixar o conforto de lado, os produtos prezam pelo toque macio do algodão, que aparece nas blusas em modelos estruturados, shapes mais amplos e detalhes com capuz. Prints que remetem a folhagens ganham um aspecto realista com traços e formatos arredondados, perfeitos para um visual descolado e cool.

Já a sublimação utiliza a aplicação a vapor para transportar o desenho à peça, com resultados em alta resolução que apresentam as imagens como se fossem fotografias impressas no tecido. Detalhes maximizados fazem a diferença para interpretações inesperadas de paisagens e formas que avistamos diariamente. Os tons neutros reforçam a versatilidade de combinações. Em itens casuais e atemporais para o dia a dia da mulher, a Hering for you oferece estilo, conforto, beleza e sofisticação com naturalidade em uma mesma peça.

Sobre a Hering for you:
Lançada em maio de 2014, a Hering for you chegou ao mercado com uma proposta inovadora e o conceito irresistível de transformar o tempo em momentos. Em seu portfólio, a marca tem tudo que é essencial em uma roupa: conforto, praticidade, elegância e sofisticação com naturalidade. Ou seja, produtos completos para o dia a dia da mulher moderna, para ela viver os seus momentos. Cool e fresh! Ideais para compor um closet para todas as ocasiões, a prova de tendência
s passageiras.